Wanessa desiste do 'BBB 24'? Saída de Pizane e pressão do jogo faz cantora chorar e cogitar sair
Atualizado em 17 de janeiro de 2024 14:54
Publicado em 17 de janeiro de 2024 14:48
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O 'BBB 24' teve muita emoção em apenas uma semana, como Lideranças e eliminações. Além disso, foi marcado por muita troca de acusações, tretas e até desmaio. Quem parece não estar aguentando muito o clima na casa é Wanessa Camargo, que começou a chorar e cogitou até a desistir do programa. Será que ela aperta o botão?
Wanessa Camargo desiste do BBB 24? Cantora cai no choro, cogita sair e web se revolta com Camarotes: 'Frouxos' Wanessa Camargo desiste do BBB 24? Cantora cai no choro, cogita sair e web se revolta com Camarotes: 'Frouxos' Wanessa Camargo desiste do BBB 24? Cantora cai no choro, cogita sair e web se revolta com Camarotes: 'Frouxos' Wanessa Camargo desiste do BBB 24? Cantora cai no choro, cogita sair e web se revolta com Camarotes: 'Frouxos' Wanessa Camargo desiste do BBB 24? Cantora cai no choro, cogita sair e web se revolta com Camarotes: 'Frouxos'
Veja + após o anúncio

Depois de Vanessa Lopes, Wanessa Camargo sentiu o peso do confinamento no "BBB 24". Após muitas tretas e eliminações que não esperava, a cantora caiu no choro e até cogitou desistir do programa. Mas será que ela deixa mesmo?

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com a postura dos Camarotes e pediram queBoninho acabe de uma vez com o time de famosos, deixando apenas anônimos. Os artistas foram chamados na internet de "frouxos" e que não aguentam a pressão. Eita!

Wanessa Camargo chora e cogita desistir do 'BBB 24'. Vídeo!

MC Bin Laden alerta Wanessa Camargo

Nessa manhã, Wanessa Camargo ouviu os conselhos de MC Bin Laden, que começou a ter uma melhor visão de jogo. O funkeiro aponta que ela e Yasmin Brunet demonstram demais suas fraquezas e que esse tipo de comportamento pode fazer outros pensarem que é possível definir o voto delas no jogo.

"Vocês duas demonstram muita fraqueza para muita gente, a ponto de os outros definirem, entender que podem definir, seus votos. Vocês têm que parar com isso", aponta o brother. "Mas o meu ninguém define", rebate Wanessa. "O meu ninguém nunca definiria, deixa acharem", completa Yasmin. "Ninguém faz minha cabeça", insiste a cantora.

"Toda hora vocês demonstram uma fraqueza em algo, vocês têm que parar com isso", avisa o MC. "Pode ser estratégia também", diz Yasmin. "Mas não é, amiga", rebate a artista. "Vamos ser sincero, não é", reforça MC Bin Laden.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Entretenimento Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias