Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Wanessa Camargo, marido e filhos testaram positivo para Covid-19: 'Assustei'

Compartilhe no Facebook
Casada com o empresário Marcos Buaiz, a cantora Wanessa Camargo contou que o casal e os dois filhos, José Marcus e João Francisco, contraíram Covid-19 nos primeiros meses que o isolamento social havia começado no Brasil. 'As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar', relatou.

Wanessa Camargo revelou que ela, o marido, Marcus Buaiz e os dois filhos do casal, José Marcus e João Francisco, testaram positivo para Covid-19. Segundo a cantora, a família pegou a doença - que teve como vítima fatal o pai de Fernanda Lima, Cleomar - no começo do período de isolamento no Brasil. "Meu filho ficou doente e fiquei nervosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal...Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João", contou em live da revista "Glamour" a primogênita de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

Cantora desenvolveu sintomas mais graves: 'Pulmão sem ar'

A intérprete de "Apaixonada por Você" destacou que ela apresentou efeitos colaterais mais intensos que o restante da família. "Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo", detalhou a irmã de Camilla Camargo - com quem comemorou em festa virtual o aniversário do sobrinho Joaquim.

Zé Neto pede desculpas por encontro polêmico

A doença também foi razão para um pronunciamento de Zé Neto, dupla de Cristiano. Em junho, ele foi diagnosticado com Covid-19 e fez isolamento longe da família. No entanto, recentemente, ele reuniu amigos em casa, alegando que todos já haviam testado positivo. "As pessoas vão perguntar: por que vocês estão sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou covid. É a turma do covid", disse na ocasião. Nesta quarta-feira (29), ele se desculpou pela postura. "Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou covid não pega de novo. Fui orientado aí que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo", afirmou.

'Fui muito infeliz', aponta sertanejo

O marido de Nathália Toscano, com quem teve um reencontro emocionante após o isolamento, ainda acrescentou: "Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só em um momento de brincadeira. Eu sei que fui muito infeliz, peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da covid, vocês sabem tudo que eu e o meu parceiro estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.