Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' fez Graciele Lacerda alfinetar a cantora? Noiva de Zezé se manifesta: 'Tudo...'
Atualizado em 7 de março de 2024 07:35
Publicado em 7 de março de 2024 07:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Graciele Lacerda reagiu após internauta questionar se ela havia dado aquela 'indireta básica' para Wanessa Camargo após a enteada ser expulsa do 'BBB 24'
Graciele Lacerda reagiu ao ser acusada de alfinetar Wanessa Camargo por sua expulsão do 'BBB 24': 'É tudo...' Graciele Lacerda foi acusada de alfinetar Wanessa Camargo por sua expulsão do 'BBB 24' após postar passagem da Bíblia: 'A voz do senhor é poderosa, a voz do senhor é majestosa' Madrasta de Wanessa Camargo, Graciele Lacerda negou que tenha alfinetado a cantora expulsa do 'BBB 24': 'Fofoca' Madrasta de Wanessa Camargo, Graciele Lacerda já foi acusada de ter perfil fake na web para atacar a noiva de Igor, irmão da cantora Wanessa Camargo saiu com trauma do 'BBB 24', disse Dado Dolabella
Veja + após o anúncio

A contestada expulsão de Wanessa Camargo do "BBB 24" sobrou para sua madrasta, Graciele Lacerda. É que a noiva de Zezé Di Camargo levou uma alfinetada de internauta, que não ficou sem resposta. No Instagram, a usuária da rede social questionou se a influencer estava mesmo enviando indiretas para a cantora, recém-separada de Dado Dolabella após uma traição do ator.

"Você não andou mandando indireta para Wanessa né, Graciele? Espero que seja especulação das páginas de fofocas!", disparou a anônima. E a musa fitness reagiu de forma bem sucinta. "Tudo fofoca!", garantiu a enteada da artista, que teve o estado emocional revelado pela mãe, Zilu Godoi, após deixar o "BBB 24" no último sábado (2).

Essa suspeita teve início depois que a capixaba compartilhou uma passagem da Bíblia - "A voz do senhor é poderosa, a voz do senhor é majestosa" - para, em seguida, fazer uma reflexão. "Existem muitas vozes que querem te fazer desistir, muitas vozes de deboche, muitas vozes de julgamentos, muitas vozes na sua vida. Mas você tem que ouvir somente uma e dar importância somente a voz de Deus".

E não custa lembrar que meses atrás, Graciele foi acusada de ter um perfil fake no Instagram no qual teria feito críticas ácidas para a noiva de Igor Camargo, filho caçula de Zezé. A nova polêmica na família culminou na demissão do rapaz de empresa pelo próprio pai.

'Wanessa Camargo saiu com trauma do BBB 24', diz Dado

O ator e cantor voltou a se manifestar após a polêmica expulsão da artista do reality da Globo. Dado Dolabella disse que ainda não se reencontrou com Wanessa - o então casal teria tido fortes brigas nessa nova fase do namoro - e contou como a (ex-)namorada está.

"Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", apontou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica BBB BBB 24 Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias