Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Publicado em 3 de março de 2024 15:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa Camargo acabou expulsa do 'BBB 2' por tapa em Davi. Agora, um vídeo da cantora no reality fez surgir uma forte dúvida em relação a desclassificação da famosa
Armação? Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' gera suspeitas após vídeo viralizar Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi armada? Cantora teve conversa com Yasmin Brunet e deu a entender que poderia ser retirada do reality caso a situação não estivesse boa para ela Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi armada? Yasmin Brunet aconselhou a cantora, que falou em códigos gerando suspeitas de sua expulsão Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi armada? Cantora disparou em conversa com Yasmin Brunet: 'Se quiserem me tirar do programa, mais fácil, só fazer um puxe' Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' fez a famosa cair no choro no confessionário
Veja + após o anúncio

A expulsão de Wanessa Camargo do "BBB 24" ganhou um novo capítulo neste domingo (3), horas após a Globo revelar a reação da cantora ao descobrir que estava fora do reality. Um vídeo passou a circular nas redes e mostra Wanessa ainda dentro da casa dando a entender que poderia ter feito um acordo com a produção do "BBB 24" para ser retirada do programa caso seu filme estivesse "queimado" do lado de fora do confinamento (vídeo no fim da matéria).

Não custa lembrar que a artista já havia especulado seu "cancelamento" e sua eliminação foi considerada injusta por algumas pessoas e provocou reações de outros famosos como Luiza Brunet. No jardim da casa e fumando, a namorada de Dado Dolabella conversa com Yasmin Brunet após falar em códigos.

"Para de fazer isso, de contar coisa que não dá pra contar. Não tem como entender isso que você falou! Falou com quem, com espírito, com o além? Não entendi", alertou a modelo. "Aham, é com o além. Eu chamei... (pausa). Eu falei assim: 'Se quiserem me tirar do programa, mais fácil, só fazer um puxe'", disparou Wanessa.

O vídeo foi divulgado pelo colunista Leo Dias e fez alguns internautas apontarem em "armação". Outros seguiram criticando a irmã de Camilla Camargo e apoiando Davi.

Por que Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24'?

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foi expulsa no começo da tarde de sábado após ao final da festa que varou a madrugada ter dado um tapa na perna de Davi. Isso ocorreu após a famosa, aparentemente embriagada, entrar no quarto onde o motorista estava dormindo e dar socos no ar.

Depois, Wanessa passou a bater na cama do baiano até que acabou acertando o Pipoca, que logo foi ao confessionário. Horas antes da confusão, a cantora já havia deixado bem claro que não o queria ver campeão.

Além disso, o chamou de "mentiroso". E assim que descobriu a eliminação da amiga, Yasmin chorou e precisou ser consolada por demais competidores, como MC Bin Laden.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Vídeos Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias