Simaria afirma que é 'cantora de verdade' e web aponta indireta a Fernando Zor. Entenda
Publicado em 16 de maio de 2021 20:15
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Simaria foi jurada do quadro 'Super Dança dos Famosos' neste domingo (16). Em conversa com Fausto Silva, a irmã de Simone afirmou: 'Eu sou cantora. E cantora de verdade canta forró, sertanejo, canta tudo'. Na web, fãs apontaram indireta após comentário de Fernando Zor. Entenda!
Simaria foi uma das juradas do quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'
Os fãs de Simaria apontaram uma indireta da cantora para Fernando Zor
Em conversa com Faustão, Simaria falou que é 'cantora de verdade' e que, por isso, canta qualquer estilo
A web comentou sobre uma possível alfinetada de Simaria em Fernando
Fernando Zor afirmou recentemente que Simone e Simaria são cantoras de forró e não de sertanejo
Fernando Zor é noivo de Maiara
Simaria afirmou recentemente que está gorda
Simaria faz dupla com a irmã, Simone
Fernando Zor pediu Maiara em casamento em viagem a Dubai
Fernando Zor faz dupla com Sorocaba
Veja + após o anúncio

Simaria foi uma das juradas do quadro "Super Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" e agitou a web ao, segundo os internautas, alfinetar Fernando Zor. Tudo começou quando o noivo de Maiara, com quem trocou alianças em recente viagem a Dubai, ao votar em uma enquete de melhor voz feminina da música sertaneja, opinou: "Simone e Simaria cantam forró e não sertanejo".

Pelo Twitter, fãs vibraram quando a mãe de Giovanna e Pawel, que encantou ao interagir com a sobrinha caçula, Zaya, disparou em conversa com Fausto Silva: "Eu sou cantora. E cantora de verdade canta forró, sertanejo, canta tudo".

"Eu amei a indireta, o vra da Simaria no Fernando", afirmou uma internauta. "Eu sabia q a Simaria não ia ficar calada", garantiu mais uma. "Cantor que é cantor, canta de tudooo! Ouviu F?", questionou outra usuária do microblog.

Recentemente, ao falar sobre o assunto a pedido de seus seguidores, Simone, assídua nas redes sociais, minimizou o comentário de Fernando: "Vocês são terríveis. Eu sou cantora, eu canto de tudo". E completou, garantindo que tem bom relacionamento com seus colegas de profissão: "Amo todos os estilos e amo em Cristo Maiara e Maraisa, e Fernando também".

Simaria assumiu insatisfação com o corpo

Simone tem mostrado em suas redes sociais sua força de vontade para emagrecer, depois de engordar 23 kg durante a gestação de Zaya. E recentemente a artista mostrou que não é só ela quem tem travado uma luta contra a balança. "Tô gorda. Eu to comendo muito doce", assumiu Simaria ao aparecer em um vídeo da irmã.

Ao se ver na TV ao lado da dupla, Simone, mesmo depois de ter eliminado 16kg só no primeiro mês após o parto, lamentou: "Ai, gente, como eu tô gordinha. Ai meu Deus, ainda tenho que perder uns quilinhos". Mas logo em seguida brincou: "Tem nada não, sou amada desse jeito mesmo. Aleluia, Deus é bom".

Maiara vibrou ao ser pedida em casamento

Maiara ganhou uma aliança de Fernando e este, por si só, já seria um momento muito especial na vida da artista. Mas para deixar o pedido ainda mais inesquecível, o cantor sertanejo entregou o anel logo após um salto de paraquedas que eles fizeram em Dubai. E pouco antes de saltarem do avião, fez o pedido de casamento.

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas, que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse 'sim'!", comemorou o parceiro de Sorocaba.

A cantora se derreteu ao falar sobre o momento: "O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor", descreveu, empolgada.

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV Entretenimento Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
'BBB 24': Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo e divide opiniões na web: 'Parecendo que ela é...'
'BBB 24': Tadeu Schmidt fala pela primeira vez sobre expulsão de Wanessa Camargo e divide opiniões na web: 'Parecendo que ela é...'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias