Nariz de Solange Almeida chama atenção em foto e cantora garante: 'Não fiz nada'
Publicado em 11 de novembro de 2020 13:21
Por Patrícia Dias
Solange Almeida apareceu loira em fotos publicadas na web. Além do novo visual, o nariz da cantora acabou chamando atenção de uma seguidora em uma das imagens. Entenda!
Solange Almeida nega cirurgia plástica no nariz após comentário de fã
Nariz de Solange Almeida chama atenção de seguidora em foto
Solange Almeida abre o jogo sobre intervenções estéticas
Solange Almeida renova o visual e surge com o cabelo loiro
Solange Almeida conta se fez procedimento cirúrgico no nariz
Solange Almeida aparece loira e seguidores aprovam a mudança
Solange Almeida muda o visual e fica loira
Solange Almeida vai gravar seu novo EP com Bruno & Marrone
Solange Almeida ostenta corpo em forma aos 46 anos
Veja + após o anúncio

Solange Almeida mudou o visual e ficou loira. A cantora compartilhou fotos da transformação no Instagram e ganhou a aprovação dos seguidores. "Simplesmente in love com meu new hair! Valeu todo esse tempo cuidando do cabelo", escreveu a cantora. "Mais linda do que nunca", elogiou Naiara Azevedo. "Maravilhosa essa minha amiga", disse Joelma. "Lindíssima", falou Hugo Bonemer. Uma fã, no entanto, comentou: "Te acho linda. Mas o que você fez no nariz? Está diferente". Sempre muito sincera e sem esconder as intervenções que já realizou no corpo, Solange respondeu: "Meu nariz é natural, amor. Não fiz nada. Deve ser o ângulo que talvez não tenha lhe agradado, mas eu amo".

Solange Almeida muda visual para gravar EP

Solange renovou o cabelo para gravar seu novo EP audiovisual – que terá a direção musical dos produtores Juninho Melo e Marcelo Cheba, da CsPrime Studio –, em Uberlândia (MG) na próxima sexta-feira (13). O trabalho garante que a artista siga agitando as plataformas de streaming e contará com convidados poderosos: Bruno & Marrone e Diego & Victor Hugo. "Há muito tempo queria mudar a cor do meu cabelo. Amo o loiro. Usava muito no inicio da minha carreira. Aproveitei a gravação do meu novo EP para da uma mudada e resultado ficou incrível. Agora sim, pronta para 2021", afirmou para o colunista Leo Dias.

Corpo enxuto da cantora chama atenção na web

Recentemente, Solange ostentou o físico em forma aos 46 anos. A cantora apareceu de biquíni em uma foto sem filtros e o corpo impressionou os fãs. Isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, a artista mantém uma alimentação saudável e usa as tarefas domésticas como exercício diário. "Ouvi bastante relato de pessoas que ganharam peso na quarentena devido a um tipo de 'ociosidade' causada pelo isolamento. Mas eu me policiei muito, cuidei da alimentação em casa. Meus treinos são praticamente os serviços domésticos", relatou em entrevista anterior.

Artista mantém físico em forma após cirurgia bariátrica

Mãe de quatro filhos, Solange já chegou a pesar 123 quilos e, em janeiro de 2008, se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Desde então, a cantora eliminou mais de 50 quilos e hoje pesa 67 quilos. "É tão difícil manter a forma! Dou umas escorregadinhas aqui e acolá (risos), mas tento manter aquela coisa de não comer muito, até porque não posso comer muito. Evito alguns alimentos, tem um tempo que estou sem comer pão, isso já ajuda, e também evito bastante refrigerante, fritura, fast food. Isso de certo modo ajuda a não dar aquela engordada. Às vezes, dá uma retençãozinha de líquido, aí tomo um chá maravilhoso e milagroso e aí fico só o filé de novo", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Solange Almeida
Solange Almeida
Solange Almeida no São João de Caruaru: de dieta aos looks, cantora conta tudo da agenda de shows lotada
30 de maio de 2022 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Cantor sertanejo está DESAPARECIDO há quase uma semana e mulher do artista expõe angústia: 'Não sei de nada'
Cantor sertanejo está DESAPARECIDO há quase uma semana e mulher do artista expõe angústia: 'Não sei de nada'
11 de janeiro de 2024
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias