Wesley Safadão admite em vídeo traição à Thyane Dantas após nascimento da filha
Publicado em 7 de setembro de 2021 18:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wesley Safadão admitiu em vídeo ter tido uma relação extraconjugal após o nascimento da única filha, Ysis, hoje com 7 anos. 'Só sabe quem passa, né? Estava cego', afirmou o cantor em gravação postada por pastor
Wesley Safadão admitiu traição à mulher, Thyane Dantas, após nascimento da 1ª filha do casal
Wesley Safadão afirmou ter traído a mulher, Thyane Dantas, em 2014: 'Estava cego'
Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, são pais de Ysis, 7 anos, e Dom, de quase 3
Wesley Safadão disse ter se arrependido de traição à mulher, Thyane Dantas, após comemorar mesversário da filha, Ysis
Wesley Safadão agradeceu ajuda de pastor a se entender em casamento com Thyane Dantas
Wesley Safadão já se entendeu com a ex-mulher, Mileide Mihaile
Wesley Safadão é pai também de Yhudy Lima, 10 anos, fruto do casamento com Mileide Mihaile
Wesley Safadão foi um dos famosos que doaram cilindros de oxigênio para a cidade de Manaus
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão se emocionou em vídeo ao admitir ter tido um relacionamento com outra mulher após o nascimento da filha, Ysis, hoje com 7 anos, fruto do casamento com Thyane Dantas. A postagem sobre a traição foi compartilhado pelo pastor André Vitor e, na sequência, repostado por outras contas. "Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou, todo sofrimento. Estava cego", disse o cantor.

Na gravação, o forrozeiro pai também de dois meninos - Yhudy Lima (10 anos) e Dom (de quase 3) - lembrou ainda sua reação após comemorar um mesversário da única filha. "Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis... No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída... Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: 'Meu Deus, me ajuda'. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: 'E aí? Vamos embora?...'", prosseguiu ele, que teria enfrentado outra crise com a atual mulher por conta de ciúmes.

Safadão destacou importância de pastor no casamento com Thyane

Wesley relatou ainda que Thyane chegou a descartar uma outra chance para ele. "Está entendendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas... Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: 'Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?'. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando", afirmou o cantor que fez homenagem para a mulher com apresentação de violino.

E em seguida, o forrozeiro se dirigiu especialmente ao pastor. "Até chegar nas orações dos grupos de casais... Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje... (outra vez ele se emocionou). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar", agradeceu ele, um dos famosos a colaborar com Manaus durante a falta de cilindros de oxigênio na cidade.

Safadão se desculpou com ex-mulher: 'Bem-estar do filho'

Ao se aprofundar na religião, o artista também se acertou com a ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe de seu primogênito e possível participante de "A Fazenda 2021". "Na lição do perdão, no outro dia, eu acho que liguei para umas cem pessoas, saí ligando para tanta gente... Para pessoas que eu já briguei, que brigam comigo, falei: 'se fiz algum mal, me perdoa, eu fiz sem meu consentimento'", apontou.

"Uma das cem pessoas que eu liguei foi para ela (Mileide Mihaile). Hoje a gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está em uma idade que está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele", continuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Instagram dos famosos Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Viih Tube revela peso 10 meses após parto de Lua e admite ao mostrar corpo de calcinha e sutiã em vídeo: 'Vivi várias crises de identidade'
Viih Tube revela peso 10 meses após parto de Lua e admite ao mostrar corpo de calcinha e sutiã em vídeo: 'Vivi várias crises de identidade'
29 de fevereiro de 2024
Bruno de Luca surge com mulher e filha em primeiro vídeo após se afastar da web por acidente com Kayky Brito
Bruno de Luca surge com mulher e filha em primeiro vídeo após se afastar da web por acidente com Kayky Brito
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
5 de novembro de 2023
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias