Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após harmonização, Wesley Safadão explica incômodo prévio com rosto: 'Redondo'

O cantor Wesley Safadão explicou ter feito harmonização facial por conta do formato de seu rosto. 'Tenho aquele rostinho redondo, de bolacha', contou em entrevista a Danilo Gentili no SBT. Mais magro e com corpo definido, ele revelou ter engordado quase 20 kg na quarentena: 'Estava com 70 e poucos quilos e fui para 92'

Wesley Safadão passou por harmonização facial no fim de setembro: segundo o cantor, ele recorreu ao procedimento estético - do qual Lucas Lucco se arrependeu e quis reverter - por uma insatisfação com o formato de seu rosto. "Tinha duas maçãs aqui (gesticulando para as bochechas) que me incomodavam muito, porque eu tenho aquele rostinho redondo, de bolacha, de pai e mãe. Me incomodava quando eu dava aquela risada gostosa. Dei uma organizada", afirmou o cearense em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite".

Cantor engordou quase 20kg na quarentena: 'De 70 e poucos para 92'

Na atração do SBT, Safadão revelou que havia ganhado quase 20 kg durante o período de isolamento por conta da pandemia de Covid-19, doença com a qual ele foi diagnosticado e curado. "Nessa pandemia, eu engordei muito. Já não estava com um corpo bacana, nunca gostei de fazer academia, aquele negócio de puxar ferro...", relatou o forrozeiro, dono de look grifado em premiação nesta semana.

O intérprete de "Ar Condicionado no 15" relembrou ter sido aconselhado pela família a mudar de peso. "Eu fui para a minha fazenda e fiquei 80 dias lá, era churrasco, cerveja, muita pizza, muita massa. Minha mãe, meu irmão, meu primo ficavam assim: 'cria vergonha na sua cara, você tá engordando muito'. Eu estava com 70 e poucos quilos e fui para 92", afirmou o marido de Thyane Dantas .
Um momento de diversão com seu filho mais novo, Dom, de 2 anos, foi o responsável por fazê-lo decidir emagrecer, de fato. "Estava brincando com meu filho, me abaixei para pegar a bola e a barriga foi no joelho. Aí falei para minha esposa: a partir de amanhã, começo um regime. Isso era domingo e ela falou que queria comer pizza. No dia seguinte, engordei mais 2kg. Fiz dieta e tal, dei uma emagrecida bacana, peguei com uns músculos...", apontou o cantor de 32 anos, elogiado em foto sem camisa recente na qual deixou o corpo definido à mostra.

Thyane não contraiu Covid-19

O artista também falou sobre sua experiência com a Covid-19 no bate-papo, apontando que a mulher, Thyane, não ficou doente, apesar do convívio intenso com ele quando já havia testado positivo. "Minha esposa ficou comigo todos os dias e não pegou. Passou, eu fiquei curado, fiz todos os testes, passou três dias, fizemos os testes nela e ela não pegou", afirmou sobre a modelo, com quem compartilha sua rotina de exercícios.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.