Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wesley Safadão, em tratamento de hérnia de disco, pratica pilates: 'Sofrendo'

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Cantor mostrou que está com tudo nas suas aulas e compartilhou vídeo em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (7). Recentemente, o músico falou sobre a doença. 'Para entrar no carro, sentar doía... As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada... Eu estava que nem um robô', relatou

Depois de descobrir o início de uma hérnia de disco, Wesley Safadão aderiu ao pilates, método de tratamento bastante eficaz porque os exercícios geram um maior afastamento entre as vértebras – graças a movimentos de alongamento –, possibilitando uma vida saudável e sem dor. Acompanhado de um fisioterapeuta, o cantor mostrou equilíbrio e força sobre a bola nesta quinta-feira (7). "Início de novos exercícios... Aprendendo. Ê sofrimento, tô tontinho já!", disse o marido de Thyane Dantas, grávida do segundo filho do casal.

Forrozeiro continua levando vida normal

Em vídeo anterior, Safadão falou sobre sintomas e o tratamento. "As duas últimas semanas foram bem complicadas em relação as dores. Eu ganhei de presente uma protusão discal, acho que o nome é esse, na L3/L4 e L4/L5 é um início de uma hérnia de disco. Então, a gente vem tratando aí essas duas semanas e graças a Deus estou bem melhor. Para entrar no carro, sentar doía... As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada... Esses dois finais de semana eu estava que nem um robô. Mas graças a Deus estou bem melhor, estou conseguindo me movimentar bem, tenho que continuar fazendo o tratamento. Agradecer o Mario, que está tendo um cuidado aí, um grande profissional... Estou fazendo pilates também, que ajuda bastante", disse o músico, presente na criação dos filhos, Ysis, de 3 anos, e Yudhi, de 7, ansiosos pela chegada do irmãozinho, que se chamará Dom.

Cantor responde bem aos tratamentos

Na rede social, o médico Mario Muniz Amorim comentou a evolução de Wesley. "Neste final de semana estive viajando acompanhando meu paciente Wesley Safadão nos shows em Floripa, Curitiba, Rio de Janeiro, tratamento para protusão discal L3/L4 leve, L4/L5 moderada, diagnosticada esta semana através de exames de ressonância e sintomas clínicos. Ele tem tido ótimas respostas e melhora ao programa de tratamento que estou fazendo com ele deste Fortaleza e durante toda a viagem, hotel, antes depois dos shows e no avião. Hoje segunda estou de volta a Fortaleza e de manhã já continuação do tratamento dele e volta a minha rotina normal: clinica, universidade, consultório, cursos, esporte".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.