Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Safadão explica por que não houve audiência com ex: 'Sem conhecimento oficial'

Em nota, o advogado do cantor explicou que o músico não foi a audiência por que não foi notificado sobre o processo criminal. 'Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje', afirmou

Wesley Safadão e Mileide Mihaile não ficarão frente a frente no Fórum de Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (1). Em comunicado enviado ao Purepeople pela assessoria de imprensa do cantor, o advogado do músico explicou que o forrozeiro não irá a audiência por que não foi notificado sobre o processo criminal. "Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje", esclareceu. Mileide moveu uma ação contra Wesley, Thyane Dantas e a mãe do artista, dona Bil, por calúnia, injúria e difamação.

Empresária acredita em conciliação

Anteriormente, Mileide comentou o assunto. "Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga", falou a mãe de Yhudy, de 8 anos, fruto da relação com Safadão.

Cantor comenta relação com influencer

Movendo processo contra os haters da internet após ataques a atual mulher, Thyane Dantas, Wesley já passou por uma fase extremamente conturbada. Em recente entrevista, o cearense falou sobre sua relação com Mileide e contou como estão as coisas. "Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece", declarou o artista, que admitiu perdão a ex-mulher.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.