Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Whindersson Nunes chora em foto e desabafo sobre morte do filho comove a web

Whindersson Nunes escreveu um longo desabafo em seu primeiro dia dos pais após a morte do filho, João Miguel. O artista, que também foi homenageado pela noiva, apareceu com os olhos cheios de lágrimas em uma foto e comoveu a web. Veja

Whindersson Nunes apareceu visivelmente abalado em sua rede social neste domingo (08), Dia dos Pais. O humorista, que passou a data pela primeira vez após a morte do filho, João Miguel, que nasceu em um parto prematuro com 26 semanas de gestação, publicou uma foto com os olhos cheios de lágrimas e escreveu um desabafo em sua rede social. Pouco antes, Whindersson foi homenageado pela noiva, Maria Lina, com uma carta pública, como se tivesse sido escrita pelo filho do casal.

"Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota", avisou o artista, que buscou amparar outros pais que estão passando pela mesma situação. "Não sei o que aconteceu, mas eu entendo seu sentimento. Eu senti tudo o que você sentiu. Eu senti a realidade de fato quando vi nascer. A gente fica com ciúme quando dizem que a mãe conhece o filho antes do pai, e o pai só no nascimento, mas é a mais pura verdade", opinou. E justificou: "A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha de dizer 'oi, filho', porque eu realmente tava conhecendo ele ali".

Whindersson descreveu o que sentiu ao ver o filho na UTI do hospital, logo após nascer, passando por vários procedimentos na luta pela vida. "Vi que era verdade que 'filho é uma preocupação constante', tudo era perigoso pra ele. Eu olhava as enfermeiras manipulando e eu queria falar para terem cuidado com ele, porque a pele dele era sensível. Eu queria dizer como pegar nele, pra ter cuidado. Enfim, seu filho passando de mão em mão e nenhuma é sua, porque naquele momento a sua é um risco. Era como se meu cérebro dissesse 'profissionais são humanos, humanos erram, e eu não posso deixar um erro acontecer aqui'", desabafou.

E afirmou: "Acho que por isso pais interferem na vida dos filhos, porque eles sabem que é tão ruim sofrer. Eles sabem, uma dor emocional que dá até uma dor física, eles sabem o que é doer, e que a gente quer que doa na gente e nunca neles, e quem acabou de chegar não precisa sentir nada disso".

Ainda muito abalado com a perda do filho, o artista lamentou a falta de amparo: "Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. (...)E ai de nós se passarmos 1 ano procurando uma resposta. Não há estatísticas, nem estudos, não sabemos nada que se desenvolve por passar por isso, nem a porcentagem de nós que fica perturbado depois disso", disse, citando sua saúde mental, tema de um vídeo recente.

O artista finalizou o texto com uma declaração de amor ao pai, que o apoiou durante todo esse período: "Eu não estou triste hoje, tô feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar. E hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você! Sintam-se abraçados por mim. Feliz dia dos pais".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.