Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Whindersson Nunes rebate ao ser criticado por emagrecimento: '2 anos tentando'

O humorista se incomodou no Twitter nesta segunda-feira (27) de um comentário crítico ao processo de perda de peso dele. 'Eu tô a 2 anos tentando e desistindo, estria nas pernas de tanto efeito sanfona. Há seis meses eu corro igual um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. Há duas semanas, eu comecei com personal amigo meu', escreveu Whindersson na web.

Whindersson Nunes tem compartilhado seu processo de emagrecimento nas redes sociais e não gostou de ver um comentário minimizando sua força de vontade. No Twitter, ele se posicionou: "Eu tô a 2 anos tentando e desistindo, estria nas pernas de tanto efeito sanfona. Há 6 meses, eu corro igual um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. Há duas semanas, eu comecei com personal amigo meu. Não quer, não atrapalha", iniciou o humorista, 15 kg mais magro desde o começo da mudança de hábitos.

'Ninguém está dizendo que todo mundo não faz exercício por preguiça', esclareceu

Na sequência, o marido de Luísa Sonza - a quem defendeu de críticas por um look transparente - destacou que não fazia referência a pessoas que ganhavam peso por problemas pessoais. "O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas que eu estou falando. "Não é assim, fulano tem depressão". Se fulano tem depressão, então é óbvio que no caso dela é um assunto delicado, é óbvio que tem que tratar de outra maneira, ninguém aqui tá dizendo que todo mundo não faz exercício por preguiça. Pessoas que engordam por conta da perda de um ente querido, um término de relacionamento, um problema pessoal é um assunto totalmente delicado, isso é uma coisa a parte", afirmou o jovem, que iniciou a transformação após descobrir gordura no fígado.

Youtuber tinha cardápio desregulado: 'Porcaria noite e dia'

Ao encerrar, ele contou que não tinha uma alimentação regradas. "No meu caso eu só comia porcaria noite e dia porque eu queria mesmo. Então quem quer (como eu quis) arruma um jeito, quem não quer (como eu muitas vezes não quis) arruma desculpa", ponderou Whindersson. Em entrevista anterior, ele contou ter um projeto nos cinemas para o qual precisaria perder peso: após atuar em "Os Parças", ele planeja um filme sobre sua história. "Eu vou fazer eu em 2013. Vou ter que emagrecer 30 kg. Ficar magrelão mesmo, aquele que aparece o osso. A gente vai tentar fazer", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.