Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Whindersson Nunes pede ajuda a fãs ao viajar sem dinheiro: 'Me dá um sanduíche'

Compartilhe no Facebook
Whindersson Nunes passou um pequeno sufoco ao voltar de suas férias nas Ilhas Turcas e Caicos, no mar caribenho. O comediante acabou ficando sem cartão e sem dólar nenhum e não tinha dinheiro para comprar comida. Com fome e faltando 3 horas para seu voo, o humorista usou o Instagram para pedir ajuda aos fãs, caso tivesse alguma por ali. 'To com tanta fome e não tenho um dólar. Me dá um sanduíche.'

Whindersson Nunes passou por um leve sufoco na noite de quarta-feira (24). Indo embora das Ilhas Turcas e Caicos, onde passou as férias com a esposa, Luísa Sonza, ele pediu uma ajudinha aos seus seguidores na sua conta do Instagram. O problema é que o comediante estava no aeroporto caribenho sem dólar e nem cartão faltando mais de 3 horas para seu vôo e ele estava com muita fome. Sem ter o que fazer, ele pediu brincando para que se algum fã dele estivesse por ali, levar algum lancha para ele. "Eu to com tanta fome e eu não tenho um dólar", explicou.

Whindersson pede ajuda de fãs para matar fome

Whindersson fez um pedido simples para seus seguidores ao compartilhar o que estava acontecendo. "Galera, eu estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui a três horas e eu to com tanta fome e eu não tenho um dólar. Eu preciso de dólares, mas eu não tenho nem cinco dólares. Se tiver algum fã meu nesse aeroporto, em Charlotte, no portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 23hrs da noite, então, qualquer coisa passa por aqui e qualquer coisa a gente fica conversando", contou ele rindo de si mesmo.

Comediante explica que vomitou na calça e ficou sem a carteira

Depois, o humorista explicou o que tinha acontecido para ele estar sem dinheiro. "Para ver como é as coisas, né. Minhas coisas no diabo do bolso da calça e eu acordei de madrugada passando mal para vomitar e vomitei em cima da calça. Peguei a calça e botei para lavar. No que eu botei a calça para lavar, esqueci de tirar tudo de dentro e to sem po*** nenhuma", contou ele. Já no avião, Whindersson postou um stories da comida da aeronave e escreveu. "Deu foi certo, galera, mas só às 23hrs mesmo", disse com risadas. "Eu sabia que esse momento ia chegar", disse ele feliz ao gravar a comida.

Humorista agradece apoio de Luísa Sonza durante depressão

De férias no mar caribenho, Whindersson exaltou e agradeceu a companhia de Luísa durante a sua depressão com uma foto em um mar paradisíaco de tirar o fôlego. "Essa aí é uma mulher moral, viu?!? Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo, sua desgraçada gostosa do carai", declarou. Na época, Luísa chegou a cancelar os shows para poder dar suporte e apoio ao marido durante o tratamento da doença que ela já sentia que ia acontecer.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.