Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

William Bonner comove web com reflexão no 'JN' sobre mortes de Covid-19. Veja!

Compartilhe no Facebook
Editor-chefe e apresentador do 'Jornal Nacional', William Bonner fez um alerta sobre o aumento de mortos por conta da pandemia de Covid-19 e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. 'Hoje são 8.500, amanhã a gente não sabe. Quando é assim, o baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho ou uma pessoa famosa', afirmou ele.

William Bonner se tornou um dos assuntos mais comentados na noite desta quarta-feira (06) no Twitter por conta de seu posicionamento no "Jornal Nacional" ao anunciar o crescimento dos números de mortes por conta da Covid-19, doença que levou à internação na UTI do ator Juliano Laham , atualmente já se recuperando. "Você já nem deve lembrar, mas, na quinta passada, eram 5.901. Os números vão aumentando desse jeito, cada vez mais rápido, vão dando saltos. E vai todo mundo se acostumando", disse o jornalista, cujo lado autêntico no comando da atração sempre chama atenção na web.

Jornalista relembra tragédias do passado: 'Baque se dilui'

O editor-geral do noticiário ainda comparou a situação atual com acontecimentos trágicos do passado que tiveram muitas vítimas. "As pessoas levam um baque: morreram mais de 250 pessoas em Brumadinho. É uma tragédia. Nos Estados Unidos, em 2001, morreram quase 3 mil nos atentados de 11 de setembro. Três mil assim, de repente. Mas quando as mortes vão se acumulando ao longo de dias e de semanas, como acontece agora na pandemia, esse baque se dilui", argumentou William.

'Gravidade', aponta William Bonner sobre pandemia

Pai dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, com quem mantém uma relação de cumplicidade, Bonner adicionou: "Eram vidas de pessoas amadas por outras pessoas, pais, filhos, irmãos, amigos e conhecidos. O luto dessas tantas famílias vai ficando só para elas, porque as outras pessoas já não tem nem como refletir sobre a gravidade dessas mortes todas". O jornalista global encerrou indicando que a morte de famosos ocasiona uma reflexão maior. "Hoje são 8.500, amanhã a gente não sabe. Quando é assim, o baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho ou uma pessoa famosa", afirmou o marido de Natasha Dantas, casado desde 2018 com a fisioterapeuta. Confira o vídeo completo abaixo!

Web se comove: 'Chorei vendo'

Na rede social, diversos internautas elogiaram as colocações do jornalista. "Que discurso impactante (e necessário) do William Bonner sobre o coronavírus na abertura do JN", disse um. "William Bonner dando um tapa na cara de quem fala que é só uma gripezinha", afirmou outro sobre a doença, com a qual Felipe Simas chegou a ser diagnosticado. "Chorei vendo o discurso do Bonner", escreveu um terceiro. Houve ainda quem destacasse a precisão das palavras: "William Bonner, meu amigo... que discurso! Não há o que acrescentar, não há o que tirar. É o famoso tapa na cara da sociedade".
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.