Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

As famosas estão amando essa jaqueta com estilo dos anos 80. Inspire-se!

Compartilhe no Facebook
Depois do sucesso da jaqueta bomber, a febre do momento é o windbreaker, aquele casaco feito em material bem fininho (nylon, por exemplo) que tem o nome em português de corta-vento. A peça chega com pegada bem anos 80, em modelos coloridíssimos, em com cara daqueles casacos que compunham conjuntos esportivos que usávamos quando crianças. A onda agora, no entanto, é vestir fora da academia

Na onda de nostalgia que tem dominado a moda, surge um item curioso que jamais imaginávamos que seria tendência novamente. Além dos minióculos e das pochetes, peças típicas dos anos 80, época que tem estado em alta nas passarelas e na vida real, as famosas estão adorando usar aqueles windbreakers, jaquetas corta-vento produzidas em nylon coloridíssimo feitas, em geral para alguma prática esportiva, como o paraquedismo. Além de fashion, o outfit é perfeito para o inverno brasileiro, muito mais brando que o do hemisfério norte. Por lá, o item é proposto nas coleções de verão.

Em jaqueta, conjuntinho e até macacão

Há quem se entusiasme com o estilo e prefira adotar o conjunto completo, com calça, ou mesmo o macacão. Fato, porém, é que itens assim vêm caindo nas graças de grifes de luxo, como Gucci e Vuitton, que estreou com novo estilista na última semana de moda masculina em Paris , além das esportivas Champion, Reebok e Nike, que já fizeram suas próprias versões. Os modelos vendidos em brechó também têm feito sucesso, conquistando quem gosta de usar a trend em sua raiz e, de quebra, manter um guarda-roupa sustentável.

Principais marcas de luxo lançaram sua versão

A peça esteve presente em coleções recentes da Prada, Gucci, Louis Vuitton e entre as criações de seu novo estilista, Virgil Abloh, também para sua própria marca. Também foi vista vestindo celebs que todo mundo anda copiando, como Kylie Jenner e Bella Hadid. Além disso, na coleção da Fenty, grife de Rihanna, feita com a Puma, há inúmeras opções de modelos da jaqueta.

As mais legais são em tons fluorescentes

As que mais chamam a atenção são feitas em tons neon, como amarelo, verde-limão e rosa choque, cores também presentes nos vestidos de festa dos desfiles de alta-costura, em Paris. Depois da semana de alta-costura, a tendência do retorno dos anos 80 tem sido difícil de ignorar, com tantos elementos em alta novamente. Esse é mais um desse, que traz, mais uma vez, a pegada esportiva para os looks do dia a dia.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.