Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Xale de R$ 313 usado na apresentação da filha de Kate Middleton esgota em loja

Parece mesmo que tudo o que Kate Middleton veste vira tendência. Após fazer esgotar um vestido que usou em um evento, o xale de lã pura que cobria a filha, Charlotte Elizabeth Diana, nome anunciado na segunda-feira, virou hit no Reino Unido. O valor da peça é de 68 euros, cerca de 313 reais. E é claro que não tem mais no estoque.

De acordo com o jornal "Daily Mail" desta segunda-feira (4), o xale da grife G H Hurt & Son Ltd virou uma febre entre as mamães por lá. Vale lembrar que em 2013, a duquesa de Cambridge usou uma peça da mesma marca para mostrar ao mundo o seu primeiro herdeiro, George, um dos 50 homens mais bem-vestidos da Reino Unido.

Tanto afinidade pela marca é por ela ser uma empresa familiar e cada produto ser feita à mão. "Ficamos honrados que as pessoas de todo o Reino Unido e ao redor do mundo, os EUA, o Japão e a Austrália queriam comprar o mesmo xale", afirmou um representante da empresa ao veículo de comunicação. "Nós estaremos trabalhando duro para cumprir as encomendas de clientes nos próximos dias e nas próximas semanas", completou o agente sobre a demanda do produto.

O vestido usado pela duquesa não está à venda e é uma peça exclusiva

Kate deu à luz no último sábado (2), no Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra. Apenas dez horas depois do parto, ela deixou o hospital com a menina em seu colo. Para a primeira aparição após deixar a maternidade, a mulher do príncipe William escolheu um vestido da estilista Jenny Packham, uma de suas preferidas. A estampa floral faz parte da coleção 2015 da grife da profissional. O modelito foi feito sob medida e exclusivamente para o evento e por isso não estará à venda nas lojas da estilista. Packham também foi a responsável por confeccionar o vestido azul que a sua cliente real usou ao deixar a maternidade com George no colo, em julho de 2013.

Boa parte das pessoas se surpreendeu com a rapidez com que Kate saiu do hospital. Ela sentiu as primeiras dores do parto na madrugada do dia 2 e chegou à maternidade às 6 horas da manhã, em Londres. Horas depois foi feito o anúncio do sexo do bebê. Uma fonte próxima ao casal informou à revista norte-americana "US Weekly", que a mamãe de segunda viagem não precisou tomar anestesia para o parto, que foi rápido e deixou muita gente impressionada e feliz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.