Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Xand Avião rebate acusações sobre coronavírus: 'Não minto para ganhar seguidor'

Após confirmar que está com coronavírus, Xand Avião foi acusado de mentir sobre o diagnóstico da doença. Nas redes sociais, o cantor se pronunciou. 'Ontem, minha nega postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido. Nunca que eu ia inventar', afirmou o forrozeiro nesta terça-feira (31)

Xand Avião usou as redes sociais para rebater acusações de que teria mentido sobre o diagnóstico positivo do coronavírus para ganhar seguidores. Assim como Mariano, da dupla com Munhoz, o forrozeiro confirmou que enfrenta a doença. "Ontem, minha nega postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido. Nunca que eu ia inventar. Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor", afirmou o cantor.

Xand Avião tranquiliza fãs e afirma que está livre do vírus

Xand Avião havia dito que ele e a mulher foram contaminados. "A gente, sim, pegou coronavírus. Tanto eu quanto a Isabele. Como a gente estava perguntando para o meu médico ontem, acho que cada pessoa reage de forma diferente porque cada pessoa tem", falou o músico. O forrozeiro relatou também conversa que teve ao telefone com o médico. "Ele falou: 'Então, você está curado'. Simples assim. Então, gente, nunca que eu ia inventar que fiquei doente para aumentar seguidor. Até porque não trabalho com seguidor. Trabalho com música e show".

Outros famosos foram infectados com covid-19

A Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou pandemia de coronavírus devido ao aumento de casos e mortes. No Brasil, onde o número de contaminados tem crescido, alguns famosos foram diagnosticados com a doença. Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, Mariana Ferrão e Luisa Mell são alguns dos nomes que se somam à crescente lista de infectados. "Se Deus quiser vou ficar bem, tenho instituto pra cuidar e filho pra criar. Meu marido se Deus quiser vai voltar pra casa logo", comentou a ativista.

Mari Palma é afastada da CNN por suspeita da doença

Mari Palma, apresentadora do programa "Live", da CNN Brasil, foi ao médico e, diante do diagnóstico de suspeita da covid-19, foi afastada temporariamente de suas funções na emissora. "Eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. E aproveito pra pedir o mesmo pra vocês: fiquem em casa", pediu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.