Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Xuxa completa meio século e brinca: 'Sensual aos 50 anos? Nem que a vaca tussa'

Ícone da infância de uma geração nascida nos anos 80, Xuxa Meneghel chega aos 50 sem dar peso à idade. Pudera, da nave cor-de-rosa do extinto 'Xou da Xuxa' ao romance com o ator Junno Andrade, assumido em janeiro deste ano, muita coisa se passou. Nas últimas três décadas, a apresentadora construiu um império baseado na consoante de seu apelido. "Não existe crise de idade. Eu me sinto feliz e muito bem!", garante em entrevista ao Purepeople.

Com bom humor e uma leveza de fazer inveja a muitas mulheres que tentam driblar a chegada da maturidade, Xuxa se mostra bem resolvida e faz piada ao ser questionada sobre como lida com a sua sensualidade. "Eu? Sensual aos 50 anos? Nem que a vaca tussa!", brinca ela, com o mesmo tom que expõe a vida nas redes sociais de uns meses para cá, uma novidade para os fãs que sonhavam com um canal direto com a loira.

O tão comentado relacionamento com o ator e músico Junno Andrade, iniciado em dezembro do ano passado, com direito a trocas de declarações apaixonadas, não é único responsável por sua autoestima, mas Xuxa admite que tem uma grande influência na nova fase. "Acho que ter me apaixonado não me trouxe mais segurança, mas bem-estar. Vixi! Tudo fica melhor. A graminha fica mais verde, o céu fica mais azul, o pôr do sol é lindo, a lua brilha diferente", derrete-se a apresentadora, que estava há três anos solteira, desde o fim do relacionamento com Luciano Szafir, e por este motivo vinha sendo questionada com frequência pelos seus súditos por que não encontrava um "príncipe encantado".

No ano em que completa meio século de vida, Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, chega aos 15. Xuxa conta que a maternidade foi capaz de trazer leveza até em seu trabalho. "O tempo não me deixou mais paciente com as crianças, isso sempre foi fácil, especial e mágico. Acho que ser mãe me fez ter mais paciência com as mães", conta ela, que costuma conviver há alguns anos com o pedido da filha para encomendar um irmãozinho. Atualmente, Xuxa está comprometida e é até capaz de pensar sobre o assunto, mas sabe que nesse momento da vida, engravidar não depende apenas do desejo. "Um filho aos 50 anos, só se Deus mandar, né?"

Conhecida como rainha dos baixinhos, Maria da Graça Meneghel estrelou 18 filmes e 'Ilariê', seu maior hit, fez com que "Xou da Xuxa 3" fosse o segundo disco mais vendido da história do país. Tanto sucesso teve um preço alto. "Perdi minha liberdade pelo peso de ser quem sou", avalia. Ainda assim, é capaz de não observar a fama sob uma ótica negativa. "Fama, para mim, é ter o carinho das pessoas. Eu amo isso! Amo receber carinho e amor, mesmo que seja das pessoas que não conheço. Amo receber sorrisos, abraços e beijos melados de crianças por onde passo".

Consciente de que seus fãs acabam se afastando na adolescência em busca de outras referências, a apresentadora optou por direcionar seu trabalho aos bem pequenos, 13 anos atrás, com o primeiro álbum "Xuxa Só Para Baixinhos".

No ar com o "TV Xuxa", na Rede Globo, ela sente cada vez mais necessidade de inovar, como quem vai na contramão do tempo. "Tenho vontade de transformar a carreira. Não pela chegada dos 50 anos, e sim porque adoro mudanças. Estou sempre mudando. Adoro desafios e estou com diretor novo na Globo. Mudanças no programa é sempre bom! Ainda tenho muitos sonhos. Muitos", finaliza Xuxa.

Em conversa com o Purepeople, Junno falou sobre a admiração que tem pela namorada. O galã também participou das gravações do especial de aniversário de Xuxa e gravou uma mensagem apaixonada . "Que o nosso amor dure para sempre, ou que pelo menos seja inesquecível", disse ele, durante a declaração.

(por Raisa Carlos de Andrade)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.