Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa conta onde deu o primeiro beijo no namorado, Junno Andrade: 'Na minha casa'

Aos 50 anos, Xuxa Meneguel segue em boa forma e afirma odiar botox. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a apresentadora confessa que sua dermatologista tenta convencê-la de fazer o procedimento.

"Ela quer fazer minha cabeça, mas todo mundo fica com a mesma cara! Sou muito careteira, não quero ficar sem expressão!", conta Xuxa, que pode até correr do botox, mas faz uso dos cremes antirrugas. "Uso tudo que minha pele permite, pois tenho alergia a cremes fortes, infelizmente". Ela ainda garante que não tem medo de envelhecer: "Todo mundo fica velho. Só quem morre novo que não".

Além da beleza aos 50, Xuxa tem outro motivo para a felicidade: a vida amorosa. A apresentadora namora o ator e cantor Junno Andrade. O relacionamento se tornou público em janeiro deste ano. Em entrevista ao colunista, ela contou onde o casal deu o primeiro beijo. "Aqui na minha casa", confessou Xuxa, que ainda disse dormir de camisetão: "Com o ar a todo vapor e com tudo escuro".

A rainha dos baixinhos ainda declarou que a filha, Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, já teve vergonha dela. "Como toda adolescente, sim. E, claro, falar dela é 'pagação de mico'. Portanto, não falo!", diz, ela, rindo. Xuxa ainda confessou que deseja ter mais filhos: "Pensar (nisso), eu penso".

Recentemente, a apresentadora deletou sua conta no Twitter, mas criou uma página no Facebook. A loira confessou que a rede social vicia e que já aprendeu com as pessoas qye não gostam dela.

"Dá pra ficar numa boa no Face, e quer saber? Gostaria de poder ficar mais e mais... É muito bom ler o que eles escrevem pra mim, é muito carinho, é muito legal, uma ferramenta incrível! Tem gente que não gosta muito desta aproximação... Também eu tenho boca aberta, né? Falo tudo... e é bom demais!", comentou Xuxa.

Ela ainda falou sobre o fato de andar com seguranças até dentro do Projac. "Já tentaram me sequestrar dentro do Teatro Fênix. Proteger-se de "maluco" é muito difícil, eles não escolhem nem hora nem lugar", comentou ela.

A eterna rainha dos baixinhos sempre participou de campanhas a favor das crianças e os projetos dela são dedicados a este público. Xuxa afirma que o fato delas não terem os mesmos direitos de um "ser humano" é a motivação para levantar esta bandeira.

"Esse é um grande motivo para qualquer pessoa brigar, lutar por eles (principalmente porque eles não podem fazer isto sozinhos) e, acima de tudo, porque eu amo fazer parte da vida deles, como amo que eles façam parte da minha. Todas as minhas campanhas são em defesa das crianças e estão interligadas! Você sabia que mais de 80% das crianças que vivem nas ruas roubando, traficando e se prostituindo sofreram algum tipo de violência (física ou sexual) dentro de casa? Se mudarmos o comportamento das pessoas dentro de casa, podemos diminuir o problema nas ruas", contou Xuxa, que já vendeu mais de 8 milhões de cópias de "Xuxa Só Para Baixinhos" e lançou a nova edição este ano., já tem planos para o próximo. "Já estamos trabalhando. Já disse e repito: tenho ideias até o número 20 ou mais", finalizou a loira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.