Xuxa conta onde deu o primeiro beijo no namorado, Junno Andrade: 'Na minha casa'
Publicado em 9 de outubro de 2013 09:49
Por Laís Fernandes
Aos 50 anos, Xuxa Meneguel segue em boa forma e afirma odiar botox. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a apresentadora confessa que sua dermatologista tenta convencê-la de fazer o procedimento. "Ela quer fazer minha cabeça, mas todo mundo fica com a mesma cara! Sou muito careteira, não quero ficar sem expressão!", conta Xuxa, que pode até correr do botox, mas faz uso dos cremes antirrugas. "Uso tudo que minha pele permite, pois tenho alergia a cremes fortes, infelizmente". Ela ainda garante que não tem medo de envelhecer: "Todo mundo fica velho. Só quem morre novo que não". Além da beleza aos 50, Xuxa tem outro motivo para a felicidade: a vida amorosa. A apresentadora namora o ator e cantor Junno Andrade. O relacionamento se tornou público em janeiro deste ano. Em entrevista ao colunista, ela contou onde o casal deu o primeiro beijo. "Aqui na minha casa", confessou Xuxa, que ainda disse dormir de camisetão: "Com o ar a todo vapor e com tudo escuro". A rainha dos baixinhos ainda decl
Xuxa conta onde ela e o namorado, Junno, estavam quando deram o primeiro beijo: 'Na minha casa'
Xuxa e Junno assumiram o relacionamento em janeiro deste ano
Xuxa conta que nunca usou botox, mas a dermatologista faz pressão: 'Ela quer fazer minha cabeça, mas todo mundo fica com a mesma cara! Sou muito careteira, não quero ficar sem expressão'
Xuxa garante que não tem medo de envelhecer: 'Todo mundo fica velho. Só quem morre novo que não'
Xuxa comentou ainda sobre seus projetos para as crianças: 'Infelizmente, as crianças não têm os mesmos direitos de um 'ser humano'. E isso é um grande motivo para qualquer pessoa brigar, lutar por eles (principalmente porque eles não podem fazer isto sozinhos)'. Na foto, a apresentadora posa com Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
Ela ainda falou sobre o fato de andar com seguranças até dentro do Projac: 'Já tentaram me sequestrar dentro do Teatro Fênix. Proteger-se de 'maluco' é muito difícil, eles não escolhem nem hora nem lugar'
Veja + após o anúncio

Aos 50 anos, Xuxa Meneguel segue em boa forma e afirma odiar botox. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a apresentadora confessa que sua dermatologista tenta convencê-la de fazer o procedimento.

"Ela quer fazer minha cabeça, mas todo mundo fica com a mesma cara! Sou muito careteira, não quero ficar sem expressão!", conta Xuxa, que pode até correr do botox, mas faz uso dos cremes antirrugas. "Uso tudo que minha pele permite, pois tenho alergia a cremes fortes, infelizmente". Ela ainda garante que não tem medo de envelhecer: "Todo mundo fica velho. Só quem morre novo que não".

Além da beleza aos 50, Xuxa tem outro motivo para a felicidade: a vida amorosa. A apresentadora namora o ator e cantor Junno Andrade. O relacionamento se tornou público em janeiro deste ano. Em entrevista ao colunista, ela contou onde o casal deu o primeiro beijo. "Aqui na minha casa", confessou Xuxa, que ainda disse dormir de camisetão: "Com o ar a todo vapor e com tudo escuro".

A rainha dos baixinhos ainda declarou que a filha, Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, já teve vergonha dela. "Como toda adolescente, sim. E, claro, falar dela é 'pagação de mico'. Portanto, não falo!", diz, ela, rindo. Xuxa ainda confessou que deseja ter mais filhos: "Pensar (nisso), eu penso".

Recentemente, a apresentadora deletou sua conta no Twitter, mas criou uma página no Facebook. A loira confessou que a rede social vicia e que já aprendeu com as pessoas qye não gostam dela.

"Dá pra ficar numa boa no Face, e quer saber? Gostaria de poder ficar mais e mais... É muito bom ler o que eles escrevem pra mim, é muito carinho, é muito legal, uma ferramenta incrível! Tem gente que não gosta muito desta aproximação... Também eu tenho boca aberta, né? Falo tudo... e é bom demais!", comentou Xuxa.

Ela ainda falou sobre o fato de andar com seguranças até dentro do Projac. "Já tentaram me sequestrar dentro do Teatro Fênix. Proteger-se de "maluco" é muito difícil, eles não escolhem nem hora nem lugar", comentou ela.

A eterna rainha dos baixinhos sempre participou de campanhas a favor das crianças e os projetos dela são dedicados a este público. Xuxa afirma que o fato delas não terem os mesmos direitos de um "ser humano" é a motivação para levantar esta bandeira.

"Esse é um grande motivo para qualquer pessoa brigar, lutar por eles (principalmente porque eles não podem fazer isto sozinhos) e, acima de tudo, porque eu amo fazer parte da vida deles, como amo que eles façam parte da minha. Todas as minhas campanhas são em defesa das crianças e estão interligadas! Você sabia que mais de 80% das crianças que vivem nas ruas roubando, traficando e se prostituindo sofreram algum tipo de violência (física ou sexual) dentro de casa? Se mudarmos o comportamento das pessoas dentro de casa, podemos diminuir o problema nas ruas", contou Xuxa, que já vendeu mais de 8 milhões de cópias de "Xuxa Só Para Baixinhos" e lançou a nova edição este ano., já tem planos para o próximo. "Já estamos trabalhando. Já disse e repito: tenho ideias até o número 20 ou mais", finalizou a loira.

Sobre
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Namorado de Luana Andrade escolhe local especial para jogar cinzas da modelo: 'Cada lugar que você amava, te levarei comigo'
Namorado de Luana Andrade escolhe local especial para jogar cinzas da modelo: 'Cada lugar que você amava, te levarei comigo'
11 de janeiro de 2024
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
17 de abril de 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
17 de abril de 2024
Últimas Notícias