Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa conta que homenageou Junno Andrade com casa de festas: 'Ele nasceu aqui'

Xuxa inaugurou sua primeira casa de festas infantis na última quarta-feira (23), em São Paulo. Mas engana-se quem pensa que o local escolhido, o bairro do Tatuapé, foi uma estratégia da franquia, que lançará ainda outras 49 unidades no Brasil. Em entrevista à revista "Isto É", a apresentadora contou que o local foi escolhido para homenagear o namorado, Junno Andrade, que nasceu no bairro da Zona Leste da capital paulista: "Até passamos de carro ao lado da maternidade onde ele nasceu para eu ver. Não deu para passar na frente. Quando eu o chamo de fofo, ele diz: 'Fofo não. Sou da ZL (zona leste)'".

Na festa de inauguração, Xuxa reviveu seu início na TV Globo, quando descia da nave espacial e cantava o "Parabéns da Xuxa", canção sempre presente até hoje em festas de aniversário. "É meu sonho descer nessa nave!", dizia Deborah Secco, empolgada e vestida de palhacinha.

Cercada por ex-baixinhos, Xuxa se divertiu relembrando o "Xou da Xuxa", apesar de ainda estar usando uma bota ortopédica por causa de uma sesamoidite. "Continuo tratando e usando a botinha, que eu odeio. Depois dos últimos exames, a recomendação é usar mais quatro meses. Mas estou cuidando e já faço fisioterapia", contou Xuxa sobre a doença que fez com que ela tivesse que se afastar da TV.

Sobre sua volta para a Globo, Xuxa ponderou: "Tenho ideias, mas meu foco é cuidar do meu pé. Assim como eu e a TV Globo anunciamos que eu precisava me afastar para me cuidar, vamos também anunciar juntos o que virá", disse.

Enquanto cuida de sua saúde, Xuxa ainda vive o drama da doença de sua mãe, Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson: "Ela está se recuperando (de uma pneumonia). Passo o Dia das Mães com ela", garantiu.

Sobre a Copa do Mundo no Brasil, Xuxa declarou: "Sinto o mesmo que todos os brasileiros. Estamos todos ansiosos e preocupados para que tudo saia bem!". E contou que estará em São Paulo para torcer pela Seleção no primeiro jogo: "Vou à abertura. Depois, depende da minha filha. É mês de férias e aniversário da Sasha".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.