Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Críticas à voz, BV de Sasha e mais: Xuxa conta revelações e rebate haters na TV

A apresentadora participou do 'Programa da Maisa' neste sábado (25) com Larissa Manoela e, além de falar sobre sua relação com a autoestima e o passar dos anos, disse que precisou dar uma ajudinha extra quando a filha, Sasha Meneghel, teve o primeiro beijo. 'Eu que forcei. Levei o menino', relatou, em tom bem-humorado, esclarecendo que não passou de um selinho.

Xuxa Meneghel participou com Larissa Manoela do "Programa da Maisa" deste sábado (25) e, um dos assuntos no sofá foi o primeiro beijo. Ao contar a sua experiência, a mãe de Sasha - estudante prestigiada por ela ao lançar sua linha de joias nesta semana - disse ter acreditado que engravidaria ao beijar. "Cheguei em casa e falei, 'mãe, tô grávida. Você sabe o que aconteceu. Eu estava beijando e aí a língua veio e eu acho que engravidei'. Minha amiga veio e me mostrou um livro pra eu saber tudo o que não era com a língua", disse. Ao ser questionada por Maisa como havia reagido quando a filha contou que não era mais BV (gíria para boca virgem), a apresentadora surpreendeu: "Eu que forcei. Levei o menino". Na sequência, ela disse que foi apenas um selinho. "Não foi de língua, ela era pequenininha", ponderou.

Veja também

Apresentadora dá lição de autoestima: 'Eu me aceito tanto'

Em outro quadro, ela respondeu aos haters sobre as críticas à sua aparência. "Acho o seguinte: as pessoas não estão aceitando eu ficar velha na frente delas. Eu comecei com 20 anos de idade na televisão e hoje estou com quase 60. Realmente, não vou ficar velha só se eu morrer antes, velha eu já estou e vou ficar cada vez mais. O que eu queria falar para as pessoas é, por favor, aceita que dói menos, viu? Eu me aceito tanto, me olho espelho e curto cada ruguinha minha. E o mais importante: eu não sei se essa pessoa tem alguém em casa, mas eu tenho alguém que ama as minhas rugas", disse a artista, defendida por diferentes atrizes após ser alvo de comentários maldosos por uma selfie sem maquiagem.

'Pacto deve ter sido com Deus', afirma Xuxa

Outro internauta não identificado pela atração fez um comentário ácido sobre sua voz, definindo-a como "irritante" e alegando que teria sido o motivo de um pacto maligno da artista. "As pessoas acham que eu fiz algum pacto e, se eu fiz, deve ter sido com Deus mesmo. Não tem outra coisa para você fazer de outra maneira. Se eu tenho as crianças do meu lado, que são anjos, vi elas crescendo e hoje eu tenho homens e mulheres que me seguem e me respeitam, é um presente de Deus. Não pode ser de outra pessoa", argumentou a namorada de Junno Andrade, prestigiado por ela em sua estreia com a peça "Um casamento feliz" no teatro. Ela ainda acrescentou: "Eu não gosto da minha voz, mas eu bati o recorde de todas as vendas com essa voz irritante. Então acho que vale a pena dizer que você não gosta, mas muita gente gosta..."

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.