Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Xuxa estreia na Record no dia 3 de agosto e prepara programa em ritmo frenético

A tão esperada estreia de Xuxa na Record será no dia 3 de agosto, segundo informações do colunista de televisão Flávio Ricco, publicadas neste quinta-feira (14). O programa ao vivo e semanal, conforme o desejo da apresentadora, será exibido às 22h 30, uma segunda-feira, e direto dos estúdios Recnov, no Rio.

Batizada de "Xuxa Meneghel", a atração ganhou a direção de Mariozinho Vaz, ex-diretor do "Mais Você" da Globo, que já trabalhou no "TV Xuxa" e foi convidado pela apresentadora para assumir a atração em sua nova casa.

E a menos de dois meses da estreia, Xuxa está a "mil". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela já começou a gravar as chamadas do programa nesta quinta-feira sob o comando de Mariozinho, e tem dado palpites nos estúdios desde a cenografia, responsável por Lia Renha (ex-Globo), até o figurino, encabeçado por Marcelo Cavalcante, que já a acompanha há anos. Uma fonte da colunista contou ainda que a equipe tem se esforçado para entrar no ritmo frenético da apresentadora, que usará uma Lamborghini para gravar chamadas.

'Vou fazer o que quero e sem pedir permissão'

Durante os quase 30 anos que ficou na Globo, Xuxa não fez programas ao vivo. E essa foi justamente uma das primeiras decisões sobre o formato do seu novo projeto na emissora do bispo Edir Macedo. Em entrevista à revista "Caras", ela contou que um dos principais motivos para aceitar o convite da Record foi a possibilidade de ter mais liberdade na televisão.

"Não gosto da zona de conforto. Me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho na TV. E sem pedir permissão", declarou a loira, mostrando-se animada e cheia de expectativas para a nova fase da carreira. No dia da assinatura do contrato, ela chegou a declarar: "Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record".

Embora a data e horários do programa já tenham sido divulgados pela imprensa, o conteúdo da atração comandada pela mãe de Sasha ainda é guardado em segredo. A atração teria inspiração no talk show comandado por Ellen Degeneres, no canal NBC. E segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", um grupo de executivos da Record chegou a ir até Los Angeles para conversar com a produção da comediante norte-americana. Até o momento, porém, a Record não comunicou detalhes sobre o "Xuxa Meneghel".

Xuxa comenta sobre salário de R$ 1 milhão

Com salário estimado em algo em torno de R$ 1 milhão considerando participação em merchandisings e faturamento comercial, Xuxa foi categórica ao falar sobre os ganhos na emissora. "Nunca falei de dinheiro, nem contrato, não vai ser agora que vou comentar isso", avisou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.