Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa, Huck e Angélica atraem fãs ao chegarem ao velório de Jorge Fernando

Compartilhe no Facebook
Fãs de Xuxa, Luciano Huck e Angélica cercaram os apresentadores na chegada e saída do velório de Jorge Fernando. Diretor de sucessos como 'Vamp' e 'Verão 90', ele morreu aos 64 anos de infarto no último domingo (27) e foi velado em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro. 'Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade', disse Xuxa ao dar o seu último adeus

Xuxa, Luciano Huck e Angélica causaram alvoroço ao chegarem e deixarem o velório de Jorge Fernando, em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Responsável por sucessos como "Rainha da Sucata" (1990), "Vamp" (1991), "Caras & Bocas" (2009) e "Verão 90" (2019), o ator e diretor morreu aos 64 anos após um infarto, na noite do domingo. Fãs dos apresentadores cercaram o trio no shopping Leblon atrás das tradicionais selfies. O apresentador do "Caldeirão" chegou a acenar para os presentes ao ir embora do velório de mãos dadas com a mulher.

Apresentadores deixaram mensagens para Jorge Fernando na web

Luciano Huck compartilhou vídeo no qual recebeu o diretor em gravação do especial "Caldeirão de Ouro". "Já estamos com saudades. Se o 'Caldeirão' tinha um fã, era ele. Nunca o encontrei, e ele não sabia exatamente o que tinha ido ao ar no sábado anterior. Ria, chorava, vibrava. Parte da alegria do planeta se foi. O homem do sorriso, do bom humor, da alegria, da diversão, do talento, da generosidade. Tinha relação de muito amor e carinho com a Angélica, era tanto que transbordava e sobrava para mim. Vá em paz, querido amigo", desejou. "Nosso amado Jorginho e seu amor maior ... dona Hilda, muita luz e força pra essa mãe tão especial", desejou a loira se referindo à mãe de Jorge, consolada no velório por Marieta Severo.

Xuxa relembrou Jorge Fernando de Paquita: 'Meu diretor virou anjo'

Dias após lamentar a morte de Maurício Sherman, que a revelou no início dos anos 1980 na extinta TV Manchete, a eterna rainha dos baixinhos deu adeus a Jorge, que lhe dirigiu em especiais na Globo. "Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade", disse Xuxa, visivelmente abalada, que velou o diretor ao lado do namorado, Junno Andrade. Na véspera, pelo Instagram, deixou uma mensagem de pesar compartilhando foto na qual o diretor aparece com chapéu de Paquita. "Meu Jorginho, meu diretor virou anjo. Saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto para minha Catu (Ana Paula). Você vai deixar muitas saudadess nessa vida, sua alegria era única", escreveu.

Gabriel Diniz e mais famosos morreram em 2019

O ano tem sido marcado por adeus a vários nomes da música, TV e teatro. O forrozeiro Gabriel Diniz foi vítima de um acidente aéreo no Sergipe em 27 de maio. Três meses antes, uma fatalidade do mesmo tipo tirou a vida de Ricardo Boechat, em São Paulo. No litoral paulista, Caroline Bittencourt perdeu a vida após a embarcação onde estava virar durante tempestade. Entre outras perdas na música, as mortes do sertanejo Marciano, de Beth Carvalho e do português Roberto Leal. O jornalismo perdeu ainda Paulo Henrique Amorim e a TV se despediu de Wagner Montes e Caio Junqueira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.