Xuxa Meneghel se despede de Maurício Sherman no velório do diretor. Fotos!
Publicado em 18 de outubro de 2019 16:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora foi à cerimônia de despedida de Maurício Sherman, realizada no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (18). Xuxa Meneghel chegou ao local acompanhada do namorado, Junno Andrade. No local, outros artistas também se despediram do diretor, como os atores Samantha Schmütz, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça.
Xuxa Meneghel foi ao velório de Mautício Sherman com o namorado, Junno Andrade, nesta sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019
Xuxa Meneghel foi uma das artistas que foi ao velório de Maurício Sherman se despedir do diretor
Katiuscia Canoro e Samantha Schmütz também se despediram do diretor
O casal de atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça também se despediu de Maurício Sherman no velório
Xuxa Meneghel conversou com a imprensa sobre a morte de Maurício Sherman
Xuxa Meneghel lamentou não ter encontrado com Maurício Sherman recentemente
Xuxa Meneghel chegou ao velório de mãos dadas com Junno Andrade
Xuxa Meneghel foi ao velório de Mautício Sherman com o namorado, Junno Andrade
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel foi uma das artistas que foi ao velório de Maurício Sherman, realizado no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (18). O diretor de TV morreu na quinta (17), aos 88 anos, por conta de complicações de um problema renal crônico. A apresentadora da Record chegou ao local na companhia do namorado, o ator Junno Andrade. Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça foram outros amigos que se despediram de Sherman e se solidarizam com os familiares.

Apresentadora queria ter se despedido de Sherman: 'Me sentindo mal'

Em conversa com a imprensa no local, a mãe de Sasha - universitária defendida por ela após críticas por viagem missionária - lamentou não ter visto o diretor recentemente. "Soube há um mês que ele estava doente e falei 'vou visitá-lo' e eu não fui. Estou me sentindo muito mal. Vir aqui num momento que ele não pode ver que estou aqui, também me faz mal. Queria muito que alguém pudesse ter me falado há um mês, não imaginei que fosse uma coisa tão séria e tão rápida", afirmou Xuxa, acrescentando: "Ele tinha vontade de ajudar as pessoas. Ele era muito aberto a dar a opinião dele".

'Me viu de maneira lúdica e diferente', afirmou Xuxa

No seu Instagram, Xuxa homenageou o diretor e relembrou seu início na TV, incentivado por ele. "Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marilyn Monroe e uma pitada de Peter Pan... ele insistiu que eu entrasse pra TV, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer", escreveu sobre o niteroiense, também responsável por revelar Angélica, atualmente no ar em "A Dona do Pedaço" com uma participação como apresentadora do reality da ficção "Best Cake". A artista ainda adicionou: "Mas hoje eu me pergunto... Será que nós falamos pra ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele, gratidão por ter sido meu 'fada madrinha' nessa história de tantos 'era uma vez' o meu conto de fadas começa com um cara baixinho 'vermelhinho'que me deu a chance de ser reconhecida como 'rainha dos baixinhos'. Um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito".

Noiva de Gabriel Diniz homenageia cantor na data que ele faria aniversário

Outro famoso que se despediu esse ano do público foi Gabriel Diniz: o cantor não resistiu a um acidente aéreo em maio deste ano. No dia em que ele completaria 29 anos, Karoline Calheiros, noiva do forrozeiro, o homenageou reunindo diversos trechos de músicas dele. "Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você, pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais", afirmou em parte do texto.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Xuxa' Marquezine, Huck 'sem corpo', e Jade Picon de diabo sexy: 45 fotos dos looks dos famosos no Halloween de Anitta
'Xuxa' Marquezine, Huck 'sem corpo', e Jade Picon de diabo sexy: 45 fotos dos looks dos famosos no Halloween de Anitta
1 de novembro de 2023
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias