Sem romantismo! Xuxa Meneghel avalia corpo aos 57 anos: 'Podia ser diferente'
Publicado em 2 de dezembro de 2020 18:48
Por Purepeople
Xuxa Meneghel foge de romantismo ao falar a realidade dos 57 anos. A apresentadora comentou sobre rugas, vida fitness, casamento e críticas por aparência. Confira!
Xuxa Meneghel destaca corpo real aos 57 anos
Xuxa Meneghel fala a realidade do corpo aos 57 anos
Xuxa Meneghel dispensa romantismo ao falar de envelhecimento
Xuxa Meneghel dispara sobre procedimentos aos 57 anos
Xuxa Meneghel fala sobre corpo aos 57 anos
Xuxa Meneghel foge de estigmas sobre corpo aos 57
Xuxa Meneghel quebra tabu sobre envelhecimento
Xuxa Meneghel dispara sobre vida fitness aos 57 anos
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre corpo, treino e a vida aos 57 anos. A apresentadora participou de um papo sincero sobre os tabus relacionados ao envelhecimento. Em um papo com Claudia Raia, a artista e empreendedora colocou fim ao romantismo no talk do festival "Sem Idade", da revista Vogue. "Colágeno se suicida, gengiva começa a subir, cabelo começa a cair... E não adianta querer fazer algo para diminuir a rugas, porque não dá mais!", disparou em vídeo nesta quarta-feira (02).

Nada de romantismo! Xuxa Meneghel fala sobre envelhecimento

Tendo escrito um livro com memórias pessoais, Xuxa Meneghel avaliou o lado negativo dos 57 anos. Honesta e sincera, a artista comentou sobre as partes que mais a incomodam. "Pessoas normais, como eu, quando chega na idade que estou começa com as dores. É na coluna, no joelho, na lombar. Depois do 50, a vida é outra coisa. Coisas que a gente não tinha antes, passamos a ter como intolerância a lactose ou problema em alguma parte específica", destacou.

Xuxa Meneghel enxerga o amor como lado bom dos 57 anos

Casada com Junno Andrade desde 2012, Xuxa Meneghel revelou que o amor é o lado positivo da vida aos 57 anos. "Tenho mais tempo para coisas que eu não fazia antes... E faço isso 3 vezes na semana, hein! A pele fica melhor por isso", brincou ao comentar sobre vida íntima. A apresentadora explicou que a maturidade a fez encontrar o grande amor. "Com 50 anos foi quando encontrei com o Ju. Tudo com ele é bem mais apimentado!", comemorou a artista que ainda comentou sobre a aparência: "O Ju gosta de mim do jeito que eu sou"

Xuxa não abre mão de pegar sol: 'Amo me bronzear todos os dias'

Xuxa Meneghel está aproveitando ao máximo a maturidade, perdendo o medo de testar novas possibilidades. A apresentadora garantiu não abrir mão de fazer coisas que gosta por estética. "Eu não tenho uma genética muito boa. A minha é lá do sul do Brasil. Então, tenho pouco cabelo, por exemplo. Mas, ao mesmo tempo, amo o sol. Amo me bronzear todos os dias, pelo menos uma hora, e ainda não uso o protetor solar. A minha pele, obviamente, é muito mais machucada", afirmou.

Xuxa Meneghel faz revelação sobre rotina fitness

Xuxa Meneghel sempre se dedicou à rotina fitness, porém revelou ter diminuído a constância dos exercícios. "Não malho todos os dias como fazia antes. Não estou muito focada não, estou um pouco desleixada com isso. Vejo a Sasha malhando e falo 'é isso aí, vai lá'. Só assisto mesmo. Estou dando um tempo para mim, treinei por muito tempo, chega!", disparou.

Xuxa Meneghel destaca insatisfação por críticas pela aparência

Xuxa Meneghel lamentou as críticas que recebe pela idade. "Para mim, as pessoas não quererem me ver velha é horrível. Essa cobrança é bem ruim. Essa é a parte mais chata. Sempre me perguntam porque não deixo o cabelo crescer e entre outros. Não aguento mais chegar em um lugar e falarem para mim 'nossa, como está velha'. Se estou envelhecendo, os outros também estão. Já tive vontade de fazer algumas coisas, mas tenho medo de fazer e o povo dizer que fiz por eles. Estou bem com quem sou, a única coisa que gostaria mesmo era ter um corpinho um pouquinho diferente. Mas está tudo bem", garantiu.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias