Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sem romantismo! Xuxa Meneghel avalia corpo aos 57 anos: 'Podia ser diferente'

Xuxa Meneghel foge de romantismo ao falar a realidade dos 57 anos. A apresentadora comentou sobre rugas, vida fitness, casamento e críticas por aparência. Confira!

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre corpo, treino e a vida aos 57 anos. A apresentadora participou de um papo sincero sobre os tabus relacionados ao envelhecimento. Em um papo com Claudia Raia, a artista e empreendedora colocou fim ao romantismo no talk do festival "Sem Idade", da revista Vogue. "Colágeno se suicida, gengiva começa a subir, cabelo começa a cair... E não adianta querer fazer algo para diminuir a rugas, porque não dá mais!", disparou em vídeo nesta quarta-feira (02).

Nada de romantismo! Xuxa Meneghel fala sobre envelhecimento

Tendo escrito um livro com memórias pessoais, Xuxa Meneghel avaliou o lado negativo dos 57 anos. Honesta e sincera, a artista comentou sobre as partes que mais a incomodam. "Pessoas normais, como eu, quando chega na idade que estou começa com as dores. É na coluna, no joelho, na lombar. Depois do 50, a vida é outra coisa. Coisas que a gente não tinha antes, passamos a ter como intolerância a lactose ou problema em alguma parte específica", destacou.

Xuxa Meneghel enxerga o amor como lado bom dos 57 anos

Casada com Junno Andrade desde 2012, Xuxa Meneghel revelou que o amor é o lado positivo da vida aos 57 anos. "Tenho mais tempo para coisas que eu não fazia antes... E faço isso 3 vezes na semana, hein! A pele fica melhor por isso", brincou ao comentar sobre vida íntima. A apresentadora explicou que a maturidade a fez encontrar o grande amor. "Com 50 anos foi quando encontrei com o Ju. Tudo com ele é bem mais apimentado!", comemorou a artista que ainda comentou sobre a aparência: "O Ju gosta de mim do jeito que eu sou"

Xuxa não abre mão de pegar sol: 'Amo me bronzear todos os dias'

Xuxa Meneghel está aproveitando ao máximo a maturidade, perdendo o medo de testar novas possibilidades. A apresentadora garantiu não abrir mão de fazer coisas que gosta por estética. "Eu não tenho uma genética muito boa. A minha é lá do sul do Brasil. Então, tenho pouco cabelo, por exemplo. Mas, ao mesmo tempo, amo o sol. Amo me bronzear todos os dias, pelo menos uma hora, e ainda não uso o protetor solar. A minha pele, obviamente, é muito mais machucada", afirmou.

Xuxa Meneghel faz revelação sobre rotina fitness

Xuxa Meneghel sempre se dedicou à rotina fitness, porém revelou ter diminuído a constância dos exercícios. "Não malho todos os dias como fazia antes. Não estou muito focada não, estou um pouco desleixada com isso. Vejo a Sasha malhando e falo 'é isso aí, vai lá'. Só assisto mesmo. Estou dando um tempo para mim, treinei por muito tempo, chega!", disparou.

Xuxa Meneghel destaca insatisfação por críticas pela aparência

Xuxa Meneghel lamentou as críticas que recebe pela idade. "Para mim, as pessoas não quererem me ver velha é horrível. Essa cobrança é bem ruim. Essa é a parte mais chata. Sempre me perguntam porque não deixo o cabelo crescer e entre outros. Não aguento mais chegar em um lugar e falarem para mim 'nossa, como está velha'. Se estou envelhecendo, os outros também estão. Já tive vontade de fazer algumas coisas, mas tenho medo de fazer e o povo dizer que fiz por eles. Estou bem com quem sou, a única coisa que gostaria mesmo era ter um corpinho um pouquinho diferente. Mas está tudo bem", garantiu.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.