Xuxa quer apresentar novos projetos à TV Globo antes de deixar emissora
Publicado em 22 de dezembro de 2014 09:03
Por Purepeople
A novela sobre a saída de Xuxa da TV Globo pode ter um novo capítulo. De acordo com a colunista Gisele Vitória, da revista "Isto é", a apresentadora, que não teria renovado com o canal após 28 anos, teria marcado uma reunião com o diretor-geral Carlos Henrique Schroder na última sexta-feira (19), para apresentar três novos projetos à emissora. No início de 2014, o setor de Comunicação da Globo informou que a apresentadora tinha renovado com o canal por mais três anos. Esse contrato, porém, previa renovação a cada 12 meses. E o primeiro período vence agora, no final de dezembro, e não terá continuidade. Procurada por Purepeople, a Globo não confirmou nem negou as informações veiculadas. "No final do ano, todos os artistas da casa sentam para conversar, mas não comentamos negociação de contrato", limitou-se a dizer a porta-voz. Xuxa estaria em negociações com outros canais. Conforme já vinha sendo especulado, a Rede Record teria feito uma proposta para a apresentadora e, especula-se que
De acordo com a revista 'Isto é', Xuxa teria apresentado três novos projetos à TV Globo
Depois de 28 anos, Globo não teria renovado o contrato de Xuxa
Procurada por Purepeople, a Globo não negou nem confirmou a informação
Xuxa também estaria negociando com a Rede Record. A emissora pagaria um salário em torno de R$ 5 milhões à loira
Além da Record, Silvio Santos teria entrado na briga para levar Xuxa para o SBT
Xuxa estreou na TV Globo em 1986, apresentando o programa 'Xou da Xuxa'
Veja + após o anúncio

A novela sobre a saída de Xuxa da TV Globo pode ter um novo capítulo. De acordo com a colunista Gisele Vitória, da revista "Isto é", a apresentadora, que não teria renovado com o canal após 28 anos, teria marcado uma reunião com o diretor-geral Carlos Henrique Schroder na última sexta-feira (19), para apresentar três novos projetos à emissora.

No início de 2014, o setor de Comunicação da Globo informou que a apresentadora tinha renovado com o canal por mais três anos. Esse contrato, porém, previa renovação a cada 12 meses. E o primeiro período vence agora, no final de dezembro, e não terá continuidade. Procurada por Purepeople, a Globo não confirmou nem negou as informações veiculadas. "No final do ano, todos os artistas da casa sentam para conversar, mas não comentamos negociação de contrato", limitou-se a dizer a porta-voz.

Xuxa estaria em negociações com outros canais. Conforme já vinha sendo especulado, a Rede Record teria feito uma proposta para a apresentadora e, especula-se que lá, ela ganharia um salário em torno de R$ 5 milhões. Silvio Santos também estaria de olho na loira. O dono do báu pretende fazer uma proposta para Xuxa se mudar para o SBT.

Antes de reunião na Globo, Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo

Um dia antes da reunião na Globo, Xuxa gravou uma participação no programa Superbonita, do canal a cabo GNT. Ela foi entrevistada pela nova apresentadora da atração, Ivete Sangalo, que entrou no lugar de Grazi Massafera.

As duas são amigas de longa data e tiveram um papo animado sobre beleza. O encontro, realizado em uma luxuosa casa no bairro do Itanhangá, Zona Oeste do Rio, contou com a presença ilustre de Dudu, cachorrinho da rainha dos baixinhos. "As pessoas estão perdendo a mão nessa busca pela magreza e pela beleza. Tem gente que eu olho e penso: 'Essa pessoa não tem amiga'", disse Xuxa, levando Ivete aos risos.

Recentemente, a cantora lançou sua biografia autorizada e comentou boatos de que seria gay, como os rumores de que ela já teria tido um relacionamento homossexual com Xuxa. "Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas", resumiu Ivete.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Globo quer Eliana? Apresentadora revela a verdade sobre proposta da concorrente do SBT: 'Gosto de novos desafios...'
Globo quer Eliana? Apresentadora revela a verdade sobre proposta da concorrente do SBT: 'Gosto de novos desafios...'
28 de novembro de 2023
Sem contrato com Globo, Antonio Fagundes quebra recorde de período fora da TV após nova recusa em série
Sem contrato com Globo, Antonio Fagundes quebra recorde de período fora da TV após nova recusa em série
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias