Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Silvio Santos vai fazer proposta a Xuxa e Record a quer em programa feminino

A saída de Xuxa da TV Globo ainda não foi oficialmente confirmada, mas seu passe está valorizado no mercado. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", o próprio Silvio Santos já está de olho na movimentação e quer marcar logo um encontro com a rainha dos baixinhos para fazer uma proposta do SBT.

Paralelo a isso, Xuxa continua negociando com a Record, como vinha sendo divulgado. De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora do bispo Edir Macedo tem planos ambiciosos para ela: quer colocá-la em um programa feminino diário no horário do "Programa da Tarde", que seria extinto.

Se a ida para a Record for confirmada, a emissora vai remodelar o Recnov - complexo localizado no Rio onde grava suas novelas - para receber o novo programa de Xuxa. A apresentadora não iria para São Paulo gravar a atração na Barra Funda. César Filho, recentemente contratado pelo canal, também estaria nos planos do projeto, entrando ao vivo da capital paulista com notícias jornalísticas.

Baixinhos só em datas especiais

A Record avalia a possível chegada de Xuxa da melhor forma possível, fortalecendo a imagem da emissora junto ao mercado publicitário. Para viabilizar financeiramente seu novo programa, inclusive, o canal está apostando no potencial da apresentadora para "vender" produtos de beleza e, assim, atrair anunciantes.

Na nova casa, aos 51 anos, a rainha dos baixinhos só teria programas infantis em ocasiões especiais, como Dia das Crianças e final de ano. Mesmo com tudo negociado, Xuxa só dará sua reposta após conversar com o diretor-geral da Globo, Carlos Hernique Schroder.

O encontro deve acontecer ainda este ano, mas, se algum imprevisto impossibilitá-lo, ele só poderá ser realizado no fim de janeiro, após uma viagem da loira. O colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", aposta que Xuxa continuará na emissora em que está há 28 anos, desde junho de 1986.

Contrato pode ser encerrado a cada 12 meses

No início de 2014, Xuxa renovou com a Globo por três anos, mas um detalhe ainda não havia sido divulgado. Segundo o colunista Daniel Castro, ao final de cada 12 meses, a continuidade do contrato pode ser avaliada. O primeiro período vence agora, em 31 de dezembro, e ele garante que não terá continuidade. Recentemente, ao ser abordada pela imprensa sobre sua possível ida para a Record, Xuxa limitou-se a dizer: "Tenho contrato com a Globo que devo cumprir".

De acordo com uma alta fonte da Globo, o principal motivo para a não-renovação de Xuxa é basicamente a audiência. A apresentadora não seria mais vista na emissora como sinônimo de ibope. Vale lembrar que, em novembro de 2012, ela chegou a perder para o desenho animado "Pica-Pau", exibido na Record, quando ainda apresentava seu último programa, o "TV Xuxa".

Inflamação no pé afastou Xuxa da TV

Xuxa está afastada da TV desde janeiro, quando se despediu para cuidar de uma sesamoidite, inflamação que atinge ossos do pé devido ao uso contínuo de salto alto. Por causa do afastamento, a apresentadora teve que usar uma bota ortopédica e só deixou o acessório em novembro deste ano, com comemoração nas redes sociais.

Quando ainda estava usando a bota, ela participou do programa "Altas Horas" e disse não saber quando voltaria à TV. "Se eu for fazer programa, vou ter que ficar muito tempo sentada e não é legal. E agora tem TV a cabo... Acho que vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015", disse ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.