Xuxa se desculpa com Record após alfinetar o canal: 'Brincadeira de mau gosto'
Publicado em 3 de novembro de 2015 às 10:13
'Aqui realmente eu posso tudo', garantiu a apresentadora que lembrou ainda ter tido dor de barriga durante show
Xuxa se desculpou com a TV Record após ter dito que não tinha liberdade na emissora. 'Aqui eu posso tudo', garantiu no 'Programa Xuxa Meneghel' desta segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Xuxa acrescentou sobre assuntos supostamente proibidos na emissora paulista: 'Eu já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa. Cada vez que eu falava 'ai meu Deus', eu dizia 'aqui não pode'. Aqui pode, tá gente?'
Xuxa completou após ter alfinetado sua nova emissora: ''Foi uma brincadeira de mau gosto minha. Me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo'
Xuxa lembrou saia-justa pela qual passou durante show: ''Já tive dor de barriga quando cantei 'Lua de Cristal'. Não passava nem vento. Foi horrível, cara'
Xuxa afirmou na coletiva de imprensa do seu programa que religião era tema proibido no 'Programa Xuxa Meneghel'
Xuxa rebateu críticas feitas por Silvio Santos com relação ao seu figurino: 'Está no ar o programa do menino americano'

Xuxa pediu desculpas pelas recentes críticas feitas à TV Record, durante seu programa na noite desta segunda-feira (2). Ao receber a dupla sertaneja Victor e Leo para um bate papo, a apresentadora negou que sofra censura da emissora de Edir Macedo. No lançamento de sua atração, a mãe de Sasha afirmou que não poderia tocar em temas ligados à religião, mas acabou abordando o assunto logo na segunda edição do programa.

"Já posso fazer a pergunta na lata?", quis saber a namorada de Junno Andrade. "Você pode quase tudo aqui", respondeu Leo. "Aqui na Record eu posso tudo", rebateu Xuxa. Foi nesse momento que a titular do "Programa Xuxa Meneghel" se desculpou. "Eu já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa. Cada vez que eu falava 'ai meu Deus', eu dizia 'aqui não pode'. Aqui pode, tá gente?. Foi uma brincadeira de mau gosto minha. Me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo", garantiu.

Durante participação no "Teleton", do SBT, Xuxa alfinetou sua atual emissora. "Estou que nem pinto no lixo. Tô numa felicidade só. Juro por Deus! Juro por Deus! Tô falando sério. Ah, aqui eu posso falar 'juro por Deus!'. Aqui eu posso, né?'', indagou. "Pode", respondeu Eliana, que dividia com a eterna rainha dos baixinhos o palco da maratona em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Ainda durante a entrevista com os sertanejos, Xuxa recordou uma situação incômoda pela qual passou durante show. "Já tive dor de barriga quando cantei 'Lua de Cristal'. Não passava nem vento. Foi horrível, cara. Isso acontece com qualquer pessoa e com qualquer ser humano. 'Tudo que tiver que ser, será' e quase que foi", brincou, repetindo a pose que fez na ocasião.

Xuxa provoca Silvio Santos após crítica: 'Está no ar o programa do menino americano'

No encerramento do "Teleton", o dono do SBT fez críticas ao atual estilo da apresentadora. "Acontece acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record", disparou Silvio Santos.

Em seu programa, a mãe de Sasha rebateu. "Está no ar o nosso programa aqui pela Record, o programa do menino americano, apresentando para todos vocês aqui", provocou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Hoje vencedor do Grammy e atração do Super Bowl, Bad Bunny era fã de Xuxa na década de 90 e vestiu look de Sasha em revista de moda. Veja!
2 de fevereiro de 2026 às 19:20
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar toma atitude após ser acusado de esnobar a própria esposa, Bruna Biancardi, e recebe alfinetada: ‘Teve um gato que…’
Neymar toma atitude após ser acusado de esnobar a própria esposa, Bruna Biancardi, e recebe alfinetada: ‘Teve um gato que…’
1 de outubro de 2025
'Aluno mais fraco do Neymar': Vini Jr. é alfinetado pela web após troca de mensagens íntimas com 2 modelos vazarem em menos de 24h
'Aluno mais fraco do Neymar': Vini Jr. é alfinetado pela web após troca de mensagens íntimas com 2 modelos vazarem em menos de 24h
8 de outubro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias