Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Xuxa se desculpa com Record após alfinetar o canal: 'Brincadeira de mau gosto'

'Aqui realmente eu posso tudo', garantiu a apresentadora que lembrou ainda ter tido dor de barriga durante show

Xuxa pediu desculpas pelas recentes críticas feitas à TV Record, durante seu programa na noite desta segunda-feira (2). Ao receber a dupla sertaneja Victor e Leo para um bate papo, a apresentadora negou que sofra censura da emissora de Edir Macedo. No lançamento de sua atração, a mãe de Sasha afirmou que não poderia tocar em temas ligados à religião, mas acabou abordando o assunto logo na segunda edição do programa.

"Já posso fazer a pergunta na lata?", quis saber a namorada de Junno Andrade. "Você pode quase tudo aqui", respondeu Leo. "Aqui na Record eu posso tudo", rebateu Xuxa. Foi nesse momento que a titular do "Programa Xuxa Meneghel" se desculpou. "Eu já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa. Cada vez que eu falava 'ai meu Deus', eu dizia 'aqui não pode'. Aqui pode, tá gente?. Foi uma brincadeira de mau gosto minha. Me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo", garantiu.

Durante participação no "Teleton", do SBT, Xuxa alfinetou sua atual emissora. "Estou que nem pinto no lixo. Tô numa felicidade só. Juro por Deus! Juro por Deus! Tô falando sério. Ah, aqui eu posso falar 'juro por Deus!'. Aqui eu posso, né?'', indagou. "Pode", respondeu Eliana, que dividia com a eterna rainha dos baixinhos o palco da maratona em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Ainda durante a entrevista com os sertanejos, Xuxa recordou uma situação incômoda pela qual passou durante show. "Já tive dor de barriga quando cantei 'Lua de Cristal'. Não passava nem vento. Foi horrível, cara. Isso acontece com qualquer pessoa e com qualquer ser humano. 'Tudo que tiver que ser, será' e quase que foi", brincou, repetindo a pose que fez na ocasião.

Xuxa provoca Silvio Santos após crítica: 'Está no ar o programa do menino americano'

No encerramento do "Teleton", o dono do SBT fez críticas ao atual estilo da apresentadora. "Acontece acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record", disparou Silvio Santos.

Em seu programa, a mãe de Sasha rebateu. "Está no ar o nosso programa aqui pela Record, o programa do menino americano, apresentando para todos vocês aqui", provocou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.