Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Atualizado em 5 de janeiro de 2024 17:20
Publicado em 5 de janeiro de 2024 17:18
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet já foi casada com Yasmin Brunet e recentemente viveu um affair com MC Daniel. Mas existem outras famosos que também já se envolveram com a modelo.
Yamsin brunet já teve vários namoros com famosos Yasmin Brunet já namorou Gabriel Medina, Kayky Brito e outros famosos Yamsin Brunet tem currículo amoroso invejável Último relacionamento público de Yasmin Brunet foi com MC Daniel Yasmin Brunet está confirmada no BBB 24
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet possui uma longa lista de polêmicas, mas também tem um currículo amoroso invejável! A modelo já se envolveu com várias celebridades, sendo Gabriel Medina o seu relacionamento mais famoso. Recentemente, Yasmin foi vista em clima de romance com MC Daniel. Mas não para por aí! Veja a lista completa dos affairs de Yasmin Brunet!

1) Kayky Brito

O primeiro namorado de Yasmin Brunet foi Kayky Brito , quando os dois ainda eram bem novinhos: Yasmin tinha 15 anos e Kayky tinha 14. Eles ficaram juntos por 3 meses em 2003, quando o ator participava da novela 'Chocolate com Pimenta'.

2) Sérgio Hondjakoff

Yasmin Brunet também namorou Sérgio Hondjakoff , o eterno Cabeção de 'Malhação'. Os boatos começaram quando os dois foram flagrados em um show do Charlie Brown Jr. e confirmaram o relacionamento durante participação no 'Domingão do Faustão'.

3) Evandro Soldati

O relacionamento mais longo de Yasmin Brunet foi com Evandro Soldati. A influencer e o modelo ficaram juntos por 15 anos! O casamento aconteceu em 2012 e acabou em 2020. Yasmin e Evandro moravam juntos em Nova York, nos EUA.

4) Gabriel Medina

Já o relacionamento mais polêmico de Yasmin Brunet foi com o surfista Gabriel Medina. Os dois começaram a namorar em 2020, mas o relacionamento foi marcado por muitas polêmicas. O relacionamento chegou ao fim em 2022, quando Medina terminou com Yasmin Brunet por suposto ciúmes excessivos. Nem a mãe nem os amigos do surfista aprovavam o relacionamento.

5) Pedro Raul

Yasmin Brunet e Pedro Raul, jogador de futebol, trocavam mensagens no Instagram e, em abril de 2023, começaram a viver um rápido affair.

6) Luan Santana
Boatos de que Yasmin Brunet e Luan Santana estavam juntos circularam em peso na web. Luan Santana negou um relacionamento, mas confirmou que os dois já ficaram em algum momento. "Sim, já ficamos. Yasmin é amiga da minha irmã", disse.
7) MC Daniel

MC Daniel é o último affair público de Yasmin Brunet antes do BBB 24. Os dois foram vistos juntos em diversas situações, incluindo shows do cantor e até mesmo em eventos familiares. Porém, o relacionamento durou pouco.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 Entretenimento BBB Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias