'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
Publicado em 5 de janeiro de 2024 16:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Yasmin Brunet está, sim, no "BBB 24"! Depois de muita espera e torcida dos fãs do reality show, a atriz e modelo finalmente foi confirmada como uma das integrantes do grupo Camarote, se juntando com MC Bin Laden. A galera de casa espera bastante da influenciadora por conta de algumas polêmicas que ela coleciona no mundo real: treta após casamento com Gabriel Medina, Vanessa Lopes e mais!
Yasmin Brunet está confirmada no "BBB 24"; atriz integra o time Camarote 'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas! Yasmin Brunet no "BBB 24": "Sou completamente maluca" Yasmin Brunet já viveu affair com MC Daniel, Luan Santana e se casou com Gabriel Medina Yasmin Brunet nua na TV: atriz ficou sem roupa na novela "Verdades Secretas"
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet é a segunda famosa confirmada no "BBB 24". Segundo a modelo, a competitividade, é uma característica que traz da vivência no universo da moda. Por isso, os telespectadores estão ansiosos para saber se a sua rivalidade com Vanessa Lopes será revelada por ela dentro do reality show.

Ainda assim, afirma ser alguém que consegue enxergar o lado humano do outro. "Sou completamente maluca, mas uma maluca do bem. Não tenho medo de ser quem sou. Sou uma pessoa muito verdadeira, autêntica e excêntrica", define-se.

Acostumada a estar em evidência, desde nova a modelo diz ter tido que lidar com a exposição e revela que já sofreu com mentiras a seu respeito, por isso uma das coisas de que não gosta é lidar com inverdades sobre seu caráter. Solteira, declara ter uma relação bem próxima à família, especialmente com o pai, a mãe e o irmão.

Yasmin Brunet já ficou nua na TV e se relacionou com famosos

Referência quando o assunto é moda e beleza, Yasmin Brunet atuou em "Verdades Secretas " e fez cenas de nudez ao lado do ator João Vitor Silva.

Quando o assunto é vida amorosa, a modelo viveu recentemente um affair com MC Daniel, ex de Mel Maia. Além do Falcão, ela outros romances dela vieram à tona, como Luan Santana. A influenciadora já se relacionou também com Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff, o eterno cabeção da novela "Malhação". Não dá para esquecer também do casamento com o surfista Gabriel Medina. Os dois ficaram juntos por dois anos!

Relembre a carreira de Yasmin Brunet

A modelo Yasmin Brunet tem 35 anos e é do Rio de Janeiro. Filha da também modelo Luiza Brunet, começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. Seu primeiro desfile foi na São Paulo Fashion Week. Aos 17, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou por nove anos para se dedicar às passarelas.

Como modelo fotográfica, representou diversas marcas internacionais e, durante a carreira, estampou capas de revistas e participou de semanas de moda no Brasil e no exterior. Também fez um trabalho como atriz, em 2015, na novela 'Verdades Secretas'. Vegana, tem uma marca de produtos de beleza cruelty-free – cujos testes não são feitos em animais –, da qual se orgulha muito.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Globo TV Reality Show BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias