Fã tatua iniciais do nome de Yasmin Brunet no braço e deixa ex-BBB surpresa em encontro: 'Que maluquice'
Publicado em 19 de março de 2024 14:42
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Uma fã decidiu deixar registrado todo o seu carinho e admiração por Yasmin Brunet para sempre. Em seu stories do Instagram, a recém-eliminada do 'BBB 24' mostrou uma jovem que tatuou as inicias do seu nome 'Y' e 'B' no braço, entre outros rabiscos dedicados à ela. 'Olha só que maluquice', disse a loira em choque e feliz pelo reconhecimento.
Fã tatua iniciais do nome de Yasmin Brunet no braço e deixa ex-BBB surpresa em encontro: 'Que maluquice' Fã tatua iniciais do nome de Yasmin Brunet no braço e deixa ex-BBB surpresa em encontro: 'Que maluquice' Fã tatua iniciais do nome de Yasmin Brunet no braço e deixa ex-BBB surpresa em encontro: 'Que maluquice' Fã tatua iniciais do nome de Yasmin Brunet no braço e deixa ex-BBB surpresa em encontro: 'Que maluquice' Fã tatua iniciais do nome de Yasmin Brunet no braço e deixa ex-BBB surpresa em encontro: 'Que maluquice'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet foi surpreendida com atitude radical de uma fã, nesta terça-feira (19). Em seu Stories do Instagram, a recém-eliminada do "BBB 24" mostrou uma jovem que decidiu tatuar as iniciais do seu nome como prova de sua admiração pela loira. "Gente, olha só que maluquice!", disse ela em vídeo.

Em encontro com sua fã, Yasmin Brunet, que pode ter rompido amizade com Wanessa Camargo após participação polêmica no reality show, mostrou também aos seguidores que a menina também fez outras tatuagens como forma de homenageá-la, inclusive tatuando um desenho feito pela própria atriz. "Ela pediu para eu desenha corações para ela tatuar e agora temos um '333' do colar que eu usava e um YB. Meninas, sério", comentou, impressionada.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Tatuagem BBB 24 Redes sociais Instagram dos famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias