Equipe de Yasmin Brunet, no 'BBB 24', ganha resposta INESPERADA de Gleici Damasceno após polêmica na web. Vídeo!
Publicado em 27 de janeiro de 2024 14:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A equipe de Yasmin Brunet, no 'BBB 24', recebeu uma resposta inusitada de Gleici Damasceno, campeã do 'BBB 18', após uma treta com a influencer. Entenda a polêmica
Equipe de Yasmin Brunet, no 'BBB 24', ganha resposta inesperada de Gleici Damasceno após treta na web. Vídeo! No 'BBB 24', Yasmin Brunet foi apontada como um dos alvos de indireta de Gleici Damasceno em post da campeã do 'BBB 18' na web: 'Essas meninas estão sendo é racistas' No 'BBB 24', Yasmin Brunet e Wanessa Camargo estão sendo apontadas como racistas diante de comportamento para com Davi Gleici Damasceno logo apagou post, mas não impediu a equipe de Yasmin Brunet lhe acionar pedindo uma retratação na rede X Gleici Damasceno surgiu na web neste sábado, 27 de janeiro de 2024, para fazer um 'pronunciamento'
Veja + após o anúncio

A treta envolvendo a equipe de Yasmin Brunet, confinada no "BBB 24", e Gleici Damasceno , vencedora da 18º edição do reality da Globo, ganhou um novo desdobramento. A influencer usou suas redes sociais neste sábado de manhã (27) para fazer em tom de deboche um pronunciamento, horas depois de Boninho, diretor do "BBB", dar uma bronca nos administradores das redes sociais dos confinados por conta de troca de ameaças.

Mas para chegarmos ao "grande aviso" de Gleici, ex-"No Limite", é preciso explicar como essa treta entre ela e a equipe da modelo começou fora dos muros do reality global. Tudo começou quando a vencedora do "BBB 18" (2018) acusou participantes da atual edição de racismo.

"Essas meninas estão sendo é racistas, pronto falei!", disparou no X (ex-Twitter) sem citar nenhum nome, nem colocar fotos, marcação, ou coisa do tipo. Acontece que foi o suficiente para que os internautas associassem a quem? Sim, a Yasmin e Wanessa Camargo, que receberam esse rótulo de alguns telespectadores diante de comportamento em relação a Davi.

Polêmica no 'BBB 24': equipe de Yasmin sai em defesa da modelo após post de Gleici

Enquanto a filha de Luiza Brunet chorava no confinamento temendo o "cancelamento", aqui fora sua equipe preparava uma nova defesa à famosa, agora em resposta a Gleici, que já havia deletado o post acusatório. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", a equipe de Yasmin indicou que "a alegação foi feita sem qualquer fundamento jurídico teórico".

"Tal atitude, realizada de maneira arbitrária e inconsequente, incitaram o ódio nas redes sociais, levando seguidores a se dirigirem ao perfil da Notificante para comentar em suas publicações. A reprodução dos comentários é acusatória, mesmo sem qualquer investigação criteriosa", prosseguiu o texto, indicando que Gleici poderia ser processada por calúnia.

No entanto, o documento preferiu chegar a um acordo amigável: "(Que Gleici) se abstenha de realizar qualquer publicação e/ou declaração que acuse falsamente a notificante do crime de racismo e/ou injúria racial; e que publique uma breve retratação na rede social X, esclarecendo que sua intenção não foi acusar a notificante de ser racista".

Gleici reage após pedido de retratação da equipe de Yasmin Brunet

E neste sábado, Gleici iniciou uma gravação em tom sério, mas logo revelou seu desdém. "Eu senti necessidade de vim aqui falar com vocês, de dar um pronunciamento pra vocês, né? Que é o seguinte: estou arrumada pra ir pra academia, porque assim, não fui a semana inteira. E, agora, preciso ir, porque gostosas também sofrem na academia", afirmou.

Vale recordar que essa acusação contra Yasmin ocorreu dias após a modelo se indignar com Luigi quando o brother chamou uma mulher negra de "macaca".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica BBB BBB 24 Instagram dos famosos Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias