Big Bronca! Diretor do 'BBB 24', Boninho reage após troca de ameaças de equipes dos confinados na web. 'Mimimi. Fecha a boquinha'
Publicado em 27 de janeiro de 2024 10:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Boninho não gostou de ver as equipes dos participantes do 'BBB 24' usarem as redes sociais para trocarem ameaças de processos. 'Começou o mimimi e a galera que acha que vai ganhar no tapetão. Não. 'BBB' é um jogo entre eles e milhões de juízes. E vamos deixar assim, é diversão', disparou
'BBB 24': Boninho reclamou de postura de equipes dos confinados na web. 'Mimimi, fecha a boquinha' Confinada no 'BBB 24', Yasmin Brunet ganhou defesa de sua equipe em suposto ato de racismo contra Davi Diretor do 'BBB 24', Boninho reagiu às ameaças de processo feitas por equipes dos participantes contra outros confinados. 'Nada disso, calma... Menos' Diretor do 'BBB 24', Boninho pediu que equipes moderem uso das redes sociais dos confinados. 'Acha que vai ganhar no tapetão Diretor do 'BBB 24', Boninho mostrou incômodo com troca de ameaças das equipes dos participantes. 'Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que tá olhando o jogo. O resto é bobagem'
Veja + após o anúncio

A troca de ameaças das equipes dos confinados no "BBB 24 " fez Boninho dar uma "big bronca" nos responsáveis pelas redes sociais dos participantes. O diretor do reality da Globo acredita que está havendo um "exagero". Nesta semana, Wanessa Camargo se tornou um dos alvos após nova polêmica com Davi.

Nesta madrugada de sábado (27), Boninho foi ao seu Instagram e reclamou da postura das equipes. Além disso, pediu atitudes maneiradas por parte dos administradores e internautas que acompanham o "BBB24", que terá, segundo uma vidente, a expulsão de um homem e outro confinado desistindo do jogo após Vanessa Lopes.

"Hoje começou essa loucura de 'vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo'. Os adms (administradores) enlouquecidos... Os processos... Vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você aqui, mais a galera que também segue o 'Big Brother'.. Não... Não... Nada disso, calma... Menos", pediu.

Boninho, diretor do 'BBB 24', alerta web: 'Quem decide é a galera'

O diretor do "BBB 24" ainda alertou sobre a possibilidade de torcidas quererem ganhar no "tapetão". "Começou o mimimi e a galera que acha que vai ganhar no tapetão. Não. BBB é um jogo entre eles e milhões de juízes. E vamos deixar assim, é diversão", decretou.

"Mais uma vez eu vou acertar os adms, deixem a galera opinar como quiserem. A decisão final é de milhões! Entenderam. Todo mundo pode e deve palpitar. Faz parte do jogo", reforçou o marido de Ana Furtado.

"Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, seu preferido, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que tá olhando o jogo. O resto é bobagem", finalizou, horas após a equipe de Yasmin Brunet defender a modelo de acusação de racismo dentro do reality.

Já Zezé Di Camargo também deu apoio à distância para a filha e ainda soltou uma alfinetada para Davi.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros TV Polêmica Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias