Zé Felipe comemora 1º Dia dos Pais ao lado de Virgínia Fonseca e da filha: 'Amor da vida'
Publicado em 8 de agosto de 2021 17:02
Por Raphaela Fernandes
Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoraram o primeiro Dia dos Pais da filha recém-nascida, Maria Alice, neste domingo (08). O casal celebrou o dia com um churrasco, e amanheceu em momentos fofos com a bebê. 'Amor da minha vida', disse Virgínia. Veja!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebram primeiro Dia dos Pais da filha recém-nascida, Maria Alice, de 2 meses
Virgínia Fonseca postou foto de Zé Felipe no dia do parto de Maria Alice, para homenageá-lo no Dia dos Pais
Zé Felipe exaltou o pai em foto com Maria Alice e cantor Leonardo: 'Você é minha maior inspiração! Meu gato, meu amigo, meu ídolo, meu pai... Feliz nosso Dia!'
Zé Felipe arrancou gargalhadas da filha, Maria Alice, de 2 meses, em seu primeiro dia dos pais com a bebê
Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebram primeiro Dia dos Pais da filha recém-nascida, Maria Alice, de 2 meses, em churrasco na mansão do cantor Leonardo
Zé Felipe comemorou o primeiro dia dos pais dando bom-dia carinhoso para a filha, Maria Alice
Zé Felipe, de 23 anos, comemorou o primeiro dia dos pais ao lado da filha, Maria Alice e da mulher, Virgínia Fonseca, de 22 anos
Virgínia Fonseca presenteou Zé Felipe com um tênis da marca Dolce & Gabbana para o seu primeiro Dia dos Pais como pai de Maria Alice
Virgínia Fonseca e a mãe, Margareth Serrão foram visitar o pai da influenciadora no hospital, antes de irem ao churrasco da família de Zé Felipe para o Dia dos Pais
Veja + após o anúncio

Zé Felipe celebrou seu primeiro dia dos pais ao lado de Maria Alice e Virgínia Fonseca. O cantor amanheceu a bebê com beijos e carinhos, que foram exibidos por Virgínia Fonseca em seus Stories do Instagram. A influenciadora, que está de visual novo, ainda exibiu o tênis da marca Dolce & Gabbana que deu para o amado, em nome da filha na primeira comemoração especial.

O casal foi a um churrasco na casa de Leonardo, onde se reuniram recentemente com os irmãos de Zé Felipe, cunhadas e sobrinhos, para curtir com a família. Antes, Virgínia Fonseca passou no hospital de Goiânia para visitar seu pai, que segue internado com pneumonia. "Dá um sorriso para câmera, minha linda", disse Zé Felipe, de manhã com Maria Alice. Espontânea, a menina soltou uma risada, levando os pais a se encantarem. "Que onda é essa Maria", brincou o cantor.

© Instagram, Stories / Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca posta foto de Zé Felipe em parto de Maria Alice, em homenagem de Dia dos Pais

No seu Instagram, além da foto que postou com o pai, Mario Serrão, ressaltando que sente falta do aposentado, que segue internado há mais de 1 mês, com pneumonia aguda, Virgínia postou uma série de fotos de Zé Felipe com Maria Alice. A influenciadora fez como Sandy e outras famosas, e exaltou o amado na data especial.

"Feliz dia dos pais, amor!! Seu primeiro dia dos pais, já com a nossa princesinha por aqui, nossa linguística!! Obrigada por ser um ótimo pai para a Mali, ela vai ter muito orgulho de te chamar de pai e tenho certeza que ela vai ser grudada em você (vamos ter que conversar sobre isso mais tarde)!! Te amo muito, feliz seu dia", disse ela.

Zé Felipe, que se prepara para mudar para a nova casa que está construindo com Virgínia Fonseca, agradeceu o carinho. "Amo vocês demais!!!", comentou ele, com vários corações. "Obrigado por tudo, meu amor!", completou ele.

Zé Felipe exaltou o próprio pai, em foto ao lado do cantor Leonardo com a então recém-nascida Maria Alice. "Você é minha maior inspiração! Meu gato, meu amigo, meu ídolo, meu pai... Feliz nosso Dia! Obrigado por tudo. Amo você!", escreveu ele.

Virgínia Fonseca agradece por família: 'Viver isso com apenas 22 anos'

Virgínia postou foto inédita junto com Zé Felipe e Maria Alice, já na casa dos sogros, o cantor Leonardo e Poliana Rocha. "Minha família. Obrigada Deus por poder viver isso com apenas 22 anos. Um ótimo dia para vocês e feliz dia dos pais para todos os papais e todas as mamães que também são papais", desejou a americana.

Virgínia ressaltou sua trajetória, marcada por cirurgias e procedimentos, desde o seu início no youtube, até finalmente engatar namoro com Zé Felipe, no ano passado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias