Zé Felipe revela convite de Virgínia Fonseca no 1º encontro e deixa a influencer tímida. Entenda!
Publicado em 11 de setembro de 2021 22:55
Por Laís Fernandes
No vídeo do canal de Virgínia Fonseca, Zé Felipe fez uma revelação sobre o primeiro encontro do casal. A influencer contou que imaginou o cantor pelado quando eles ficaram, mas ele declarou que não demorou 'meia hora' para eles ficarem nus. Depois, o filho de Leonardo ainda revelou: 'Ela que me chamou'
Virgínia Fonseca fica tímida com revelação de Zé Felipe em seu canal, em 11 de setembro de 2021
Virgínia Fonseca contou que imaginou Zé Felipe pelado quando eles ficavam
Zé Felipe rebateu dizendo que eles ficaram pelado com 'meia hora' de encontro
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Virgínia Fonseca derrete-se por surpresa de Zé Felipe em viagem
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 5 meses
Virgínia Fonseca posa com a filha, Maria Alice, em foto
Virgínia Fonseca e Zé Felipe posam com Maria Alice em jatinho
Zé Felipe contou como foi a primeira vez com Virgínia Fonseca: 'Gritaria'
Virgínia Fonseca posa de biquíni com a filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca derrete-se por Maria Alice
Virgínia Fonseca ficou tímida com revelação de Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Zé Felipe deixou Virgínia Fonseca vermelha ao relembrar o primeiro encontro do casal. Em um vídeo do canal da influencer no Youtube, uma seguidora contou que ela costuma imaginar todas as pessoas peladas. A mãe de Maria Alice - que derreteu-se com uma surpresa feita pelo marido - revelou: "Quando a gente estava ficando, eu imaginei ele pelado. Já estava afim dele".

Rapidamente, o filho de Leonardo contradisse a esposa. "Já tinha visto. Nem deu meia hora já estava pelado. Nem precisou imaginar, declarou ele, sendo interrompido por ela. "Joseph, que horrível você", respondeu Virgínia, sem graça. "Foi não? Foi (minutos) 40 no máximo. Não chegou a 1 hora", contou Zé Felipe. "Nem 50 (minutos)", brincou a amiga de Virgínia, que gravava o vídeo. "Eu tive que ficar lá sozinha com um povo que eu nem conhecia", continuou Manu.

Mas se Virgínia achou que tinha acabado, ela estava enganada. O marido ainda fez uma nova revelação sobre a primeira vez do casal, situação que ele já havia comentado em outro vídeo. "E ela que me chamou!", contou Zé Felipe. "Mentira, mentira!", reagiu Virgínia, mas o cantor rebateu: "É mentira, amor?". "Para, Joseph, de ficar falando", pediu a influencer, sem graça com a revelação.

Zé Felipe detalhou primeira vez com Virgínia Fonseca: 'Gritaria'

A primeira vez do casal já havia sido motivo de pergunta em uma caixinha dos Stories do cantor. "Como foi a primeira vez de você e da Vi (Virgínia)?", quis saber uma seguidora. "Teve puxão de cabelo, pé na cabeça, gritaria. Foi doideira", comentou o cantor, acrescentando risadas na legenda.

Sem problemas em falar da intimidade, Zé Felipe já tinha divertido seus seguidores ao contar como Virgínia engravidou. O cantor contou que a relação sexual aconteceu 10 dias após uma Lipo LAD feita pela influenciadora, poucos dias após o começo do namoro.

O filho de Leonardo contou que já não aguentava mais esperar o tempo do pós-operatório e, assim que a enfermeira liberou, eles aproveitaram. "Dez dias depois eu já estava com o negócio doendo e quando ela disse que podia eu fui lá igual galo, 3 minutos", comentou Zé Felipe. "E eu jurava que não seria em um dia que eu ia engravidar, mas foi", afirmou a influenciadora.

Virgínia Fonseca divide escovas de dentes com o marido: 'Minha e dele'

Recentemente, Virgínia usou seus Stories para reclamar que Zé Felipe usava todas as escovas de dentes da casa. "Agora vou escovar minha dentadura. Brincadeira (risos). Oh, o Zé Felipe, eu vou ter que mudar de escova", surpreendeu-se ela.

Depois, ela explicou que a solução seria usar uma compartilhada. "É isso, eu ia pegar outra escova só que não tem mais escova porque todas as escovas passaram a ser do Zé Felipe, ele usa todas. Não tem escova nova na gaveta, vou usar essa aqui mesmo que é minha/dele também", contou a famosa.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias