Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé Felipe revela como foi a primeira vez com Virgínia Fonseca: 'Gritaria'

Após abrir uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, o cantor Zé Felipe contou como foi a primeira vez com Virgínia na cama. 'Foi doideira', resumiu, admitindo que teve gritaria e puxão de cabelo. Saiba!

Zé Felipe e Virgínia tiveram uma primeira vez agitada. A revelação foi feita nos stories do cantor, que abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram. "Como foi a primeira vez de você e da Vi (Virgínia)?", quis saber uma seguidora.

O cantor foi direto ao ponto: "Teve puxão de cabelo, pé na cabeça, gritaria. Foi doideira", resumiu o artista, acrescentando risadas na legenda. Em uma entrevista recente, ele afirmou que engravidou a influencer depois de uma "rapidinha". E acrescentou: gostaria de ter tantos filhos quanto a youtuber "aguentar".

Zé Felipe afirma que teria mais filhos com Virgínia

Zé Felipe e Virgínia planejam se mudar em breve

O casal comprou, recentemente, um terreno de 6 mil metros quadrados no mesmo condomínio em que mora atualmente, mas de aluguel. A casa chegou a ser filmada pela própria Virgínia, que deu detalhes aos seguidores, mas preferiu não entrar enquanto a obra não estivesse finalizada. Segundo ela, há uma infestação de carrapatos na estrutura, que já está sendo combatida.

O local escolhido pela família não foi à toa: não apenas os dois já moram no condomínio, como Leonardo, o pai de Zé Felipe, também tem residência no lugar. O artista, aliás, usou a propriedade para fazer um churrasco e festejar o aniversário de 58 anos com os seis filhos e quatro netos. Na ocasião, todos levaram seus respectivos companheiros e companheiras. João Guilherme , irmão mais novo do intérprete do sucesso "Senta, Danada", até esqueceu um casaco depois que foi embora. O pai de Maria Alice tratou de "resgatar" a peça, tomando posse dela: "Obrigado, te amo", agradeceu Zé Felipe, com ironia.

Zé Felipe costuma cantar para a filha, Maria Alice

A pequena Maria Alice ainda não tem nem dois meses e já encanta os seguidores da mamãe e do papai quando presta atenção à voz de Zé Felipe. O cantor entoa música para a filha, que fica encantada e se coloca a sorrir. Em algumas ocasiões, a menina tenta até dançar enquanto escuta, no colo de Virgínia, a melodia do violão. Em outras, ela mexe a boca, a língua nervosa, querendo acompanhar o pai na letra. O resultado é fofo, e provoca elogios de todos no entorno da menina, incluindo da mãe, que passou a chamá-la de "Linguística" por causa da agitação. O termo, curiosamente, denomina uma ciência do ramo da Letras, e estuda, entre outras coisas, a aquisição da linguagem por bebês e crianças.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.