Zé Felipe mostra marcas no corpo de ataque de carrapatos: 'Não é sarna'. Vídeo!
Publicado em 3 de junho de 2021 14:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zé Felipe usou suas redes sociais para explicar que não contraiu sarna e que na realidade as marcas pelo corpo são de ataque de carrapato
Zé Felipe mostrou marcas de ataque de carrapatos no corpo: 'Não é sarna!'
Zé Felipe esclareceu que foi atacado por carrapatos em casa abandonada: 'Não é sarna!'
Mulher de Zé Felipe, Virgínia Fonseca negou que a suposta sarna poderia ser contagiosa para a filha do casal, Maria Alice, nascida em 30 de maio de 2021
Zé Felipe e Virgínia Fonseca buscam nova casa para a família
Zé Felipe foi atacado por carrapato em casa abandonada: 'Não é sarna, não. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim'
Virgínia Fonseca se defendeu após críticas por ter contratado babá '24 horas'
Zé Felipe e Virgínia Fonseca deixaram hospital com a filha, Maria Alice, em 2 de junho de 2021
Mulher de Zé Felipe, Virgínia Fonseca combinou look com a filha, Maria Alice
Zé Felipe contou como está tratando ataque de carrapato: 'Passei um sabonete de enxofre'
Zé Felipe esclareceu que foi atacado por carrapatos em casa abandonada para a qual pretende mudar com a família: 'Não é sarna!'
Veja + após o anúncio

Zé Felipe usou seu Instagram Stories para esclarecer que não contraiu sarna e que sim foi atacado por carrapatos (também conhecidos como micuins) ao visitar uma casa abandonada que pode servir de moradia para a família na véspera do nascimento da filha, Maria Alice. Horas depois do primeiro diagnóstico, sua mulher, Virgínia Fonseca, negou que havia risco de contaminação para a menina. "Pensa em uma coceira?", questionou o filho de Leonardo mostrando as marcas no corpo.

"Não é sarna, não. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje (quinta-feira, 3) achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei", explicou o sertanejo, que posou com a mulher e a filha após elas terem alta do hospital. O cantor lembrou ainda que está acostumado com a vida no campo e foi surpreendido pelos carrapatos. "Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos pego micuim?", perguntou.

Ainda na gravação, Zé Felipe disse como fez para tratar a reação alérgica. "Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b**** no corpo. Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um", contou o artista, irmão de Pedro Leonardo e Jéssica Costa.

Zé Felipe mostra ser pai coruja com a filha, Maria Alice

Desde o nascimento da primeira filha, no domingo (30), o marido da youtuber tem mostrado que é um pai coruja. Zé Felipe comprovou isso ao filmar a criança dormindo com a mãe. "Ela é linda demais! Não tem jeito! Te amo, filha! Meu amor! A bochecha. Não existe mais linda do que ela", exaltou, esticando os elogios para a americana, que combinou look com Maria na noite passada.

"Você também é linda. É a segunda mais linda!", destacou o filho de Leonardo, músico que se tornou vovô pela quarta vez. Seus outros netos são Maria Sophia e Maria Vitória (filhas de Pedro) e Noah (herdeiro de Jéssica).

Zé Felipe defendeu Virgínia após contratação de babá '24 horas'

A youtuber se envolveu em uma polêmica após anunciar que contratou uma babá com disponibilidade para cuidar de Maria Alice 24 horas por dia. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar", justificou a mamãe de primeira viagem, acrescentando que caberá a ela, Virgínia, a educação da filha.

E Zé Felipe defendeu a mulher, com quem se casou em março. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", questionou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Saúde Famosos brasileiros Sertanejo Fotos de famosos Entretenimento Vídeos
Sobre o mesmo tema
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
Isso a Globo não mostra! Descubra lado pouco conhecido de Marcos Mion que passa quase despercebido na TV
19 de janeiro de 2024
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
Com leucemia, Fabiana Justus comemora volta pra casa e fotos mostram corpo com marcas de tratamento
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo flagra de Sandy e Lucas Lima no pré-réveillon 2023/2024 reforça retomada do casamento dos artistas após separação
Novo flagra de Sandy e Lucas Lima no pré-réveillon 2023/2024 reforça retomada do casamento dos artistas após separação
30 de dezembro de 2023
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias