Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé Felipe mostra marcas no corpo de ataque de carrapatos: 'Não é sarna'. Vídeo!

Zé Felipe usou suas redes sociais para explicar que não contraiu sarna e que na realidade as marcas pelo corpo são de ataque de carrapato

Zé Felipe usou seu Instagram Stories para esclarecer que não contraiu sarna e que sim foi atacado por carrapatos (também conhecidos como micuins) ao visitar uma casa abandonada que pode servir de moradia para a família na véspera do nascimento da filha, Maria Alice. Horas depois do primeiro diagnóstico, sua mulher, Virgínia Fonseca, negou que havia risco de contaminação para a menina. "Pensa em uma coceira?", questionou o filho de Leonardo mostrando as marcas no corpo.

"Não é sarna, não. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje (quinta-feira, 3) achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei", explicou o sertanejo, que posou com a mulher e a filha após elas terem alta do hospital. O cantor lembrou ainda que está acostumado com a vida no campo e foi surpreendido pelos carrapatos. "Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos pego micuim?", perguntou.

Ainda na gravação, Zé Felipe disse como fez para tratar a reação alérgica. "Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b**** no corpo. Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um", contou o artista, irmão de Pedro Leonardo e Jéssica Costa.

Zé Felipe mostra ser pai coruja com a filha, Maria Alice

Desde o nascimento da primeira filha, no domingo (30), o marido da youtuber tem mostrado que é um pai coruja. Zé Felipe comprovou isso ao filmar a criança dormindo com a mãe. "Ela é linda demais! Não tem jeito! Te amo, filha! Meu amor! A bochecha. Não existe mais linda do que ela", exaltou, esticando os elogios para a americana, que combinou look com Maria na noite passada.

"Você também é linda. É a segunda mais linda!", destacou o filho de Leonardo, músico que se tornou vovô pela quarta vez. Seus outros netos são Maria Sophia e Maria Vitória (filhas de Pedro) e Noah (herdeiro de Jéssica).

Zé Felipe defendeu Virgínia após contratação de babá '24 horas'

A youtuber se envolveu em uma polêmica após anunciar que contratou uma babá com disponibilidade para cuidar de Maria Alice 24 horas por dia. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar", justificou a mamãe de primeira viagem, acrescentando que caberá a ela, Virgínia, a educação da filha.

E Zé Felipe defendeu a mulher, com quem se casou em março. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", questionou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.