Zé Felipe contrai sarna e Virgínia Fonseca afasta riscos para a filha recém-nascida
Publicado em 1 de junho de 2021 09:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Virgínia Fonseca contou em seu Instagram que Zé Felipe e o pai dele, o cantor Leonardo, pegaram sarna ao visitarem um terreno com casa abandonada, na qual eles estão em busca para morarem com a nova família. A influenciadora tranquilizou que não há riscos do marido contaminar a filha recém-nascida, Maria Alice. Saiba!
Virgínia Fonseca revela que Zé Felipe pegou sarna
Virgínia Fonseca afasta riscos de Zé Felipe contaminar a filha, Maria Alice, com sarna
Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice no domingo, 30 de maio de 2021
Zé Felipe contraiu sarna com o pai, Leonardo, ao visitarem casa abandonada
Virgínia Fonseca diz que Leonardo, seu sogro, a impediu de visitar casa abandonada: 'Eu falei que eu ia junto porque é a nossa casa e o Leo falou: Não! Você vai ganhar neném amanhã'
'Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois Leonardo, se não eu estaria cheia de sarna', analisou Virgínia Fonseca
Zé Felipe exibe rosto da filha em foto pós-parto de Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca tranquilizam após diagnóstico de sarna: 'O médico disse que não passa e tá tudo certo, ele está só coçando'
Veja + após o anúncio

Zé Felipe foi diagnosticado com sarna nesta segunda-feira (31). Após apresentar uma coceira intensa pelo corpo, o sertanejo recebeu atendimento de um dermatologista pelo hospital onde está acompanhado os primeiros momentos com Maria Alice, sua filha recém-nascida com Virgínia Fonseca, e descobriu que estava contaminado.

Zé Felipe pegou sarna em nova casa da família

Virgínia Fonseca relatou sobre o ocorrido em seu Stories do Instagram. De acordo com a influenciadora, Zé Felipe e o pai dele, Leonardo, foram juntos visitar uma casa que estava abandonada há 10 anos. A residência será o futuro local onde a nova família pretende morar, segundo contado por ela.

"Ele foi ver uma casa e a casa estava há 10 anos abandonada e o mato estava batendo aqui (na altura do peito). Eles conseguiram pegar uma sarna. Eu falei que eu ia junto porque é a nossa casa e o Leo falou: 'Não! Você vai ganhar neném amanhã, você não mexe com isso não, deve ter morcego, deve ter tudo. Pensa se eu tivesse ido?", questionou.

"Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois Leonardo, se não eu estaria cheia de sarna", comentou ela, aliviada. O sertanejo já teve seu primeiro contato com a neta e ficou encantado ao conhecê-la.

Virgínia Fonseca tranquiliza: 'Médico disse que não passa'

Virgínia Fonseca, que ganhou comparações com a filha, logo tranquilizou os fãs a respeito do contato que Zé Felipe continua tendo com Maria Alice. No mesmo dia, eles mostraram o rosto da herdeira, deram o primeiro banho e a celebridade assegurou dizendo que a sarna não é contagiosa.

"Eles já vão começar a tomar medicação e não passa. O médico disse que não passa e tá tudo certo, ele está só coçando".

Mãe de Zé Felipe exalta Virgínia Fonseca

Em seu perfil, Poliana Rocha compartilhou um clique feito de Virgínia durante o parto e exaltou a força da influenciadora. A mãe de Zé Felipe acredita que Maria Alice é uma "misturinha" entre os papais ao analisar os traços do seu rosto.

"Amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível e você, Virgínia, por estar se doando de corpo e alma, se dividindo, se desdobrando, você está mais linda como mãe. Pode acreditar. Muito orgulhosa de você", disse Poliana à nora. "Amamos você, Poli", reagiu a influenciadora.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Oi? Taylor Swift faz discurso sobre política e é comparada a Virgínia Fonseca na web: 'Que vergonha'
6 de março de 2024 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias