Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Na gravidez, Virgínia Fonseca faz surpresa para Zé Felipe após teste negativo de Covid

Zé Felipe testou negativo para Covid após ter realizado um exame que havia dado positivo. Na gravidez, Virgínia Fonseca comemorou a notícia já que teria que passar o Natal longe do amado

Zé Felipe testou negativo para o Covid-19. O cantor foi diagnosticado com a doença na última quinta-feira (17), através de um exame de sangue. Logo após o resultado, o sertanejo entrou em quarentena e ficou afastado da noiva, Virgínia Fonseca, que está com 3 meses de gravidez. Morando em Goiânia, Goiás, o artista viajou para São Paulo para ter o caso acompanhado por um médico da família.

O filho de Leonardo recebeu a notícia que não estava com o coronavírus. "Fiz mais um teste de sangue e um PCR -que é o do nariz. Testei negativo nos dois! Então, o de ontem, em Goiânia, era falso positivo", explicou. Já neste sábado (19), ele retornou para Goiás e recebeu uma surpresa da namorada com cartazes e corações. Veja vídeo!

Zé Felipe esclarece estado de saúde: 'Limpinho'

Prestes a se tornar pai de uma menina, Zé Felipe esclareceu que não tem nenhum outro indicativo de problema de saúde. "Fiz a tomografia do pulmão, graças a Deus limpinho. Zero, sem Covid, graças a Deus", celebrou.

O artista ainda agradeceu os internautas pelo carinho. "Obrigado pelas mensagens de todo mundo, pela preocupação, por tudo, mas não estou com coronavírus, graças a Deus. Muito obrigado pela força", continuou.

Virgínia Fonseca comemora resultado negativo de Zé Felipe

Zé Felipe se isolou após receber o resultado positivo do Covid para não colocar a noiva, Virgínica Fonseca, em risco, já que ela está grávida da primeira filha do casal. Nas redes sociais, o cantor mostrou a animação por reencontrar a noiva. "Estou chegando, nenenguinha", avisou o artista junto a uma foto da amada.

A influencer, que teria que passar o natal longe do noivo, festejou a novidade. "Deu negativo o teste do Zé! Eu não estou nem acreditando!!! Graças a Deus! Estou indo dormir muito feliz com a notícia!!!", comemorou a modelo, que já nota mudança no corpo na gravidez.

Zé Felipe teria testado positivo após Leonardo contrair a doença

Zé Felipe recebeu o resultado de positivo após o pai, Leonardo, ser diagnosticado, oficialmente, com o coronavírus. "O isolamento da minha avó, do meu pai e da minha mãe acabou hoje, eles não transmitem mais Covid e quando eles pegaram eu não tive contato com eles, fui viajar com a Virgínia. Estou encontrando eles depois de um tempão e eles não transmitem mais Covid", declarou.

Zé Felipe conscientiza fãs: 'Sangue dá muito falso positivo'

Zé Felipe, após levar o susto de um diagnóstico de reinfecção de Covid, conscientizou os fãs da importância de realizar testes confiáveis. "Pelo pouco que entendo, fera mesmo é o exame chato do nariz, o PCR. O de sangue dá muito falso positivo", explicou. A doença, inclusive, levou o pai de Márcio Garcia.

O cantor ainda contou o motivo de ter realizado o exame de sangue. "A gente sempre faz o teste do nariz, só que arrombaram o meu no último e fiz o de sangue que deu falso positivo. Então, o ideal é fazer sempre o canudo chato", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.