Zezé Di Camargo rebate Rodrigo Faro e alerta sobre polêmica: 'Se insistir, vou mostrar'
Publicado em 3 de julho de 2021 22:16
Por Laís Fernandes
Zezé Di Camargo gravou uma série de vídeos explicando que não quis insultar a mãe de Rodrigo Faro. Nos Stories, o sertanejo reafirmou sua opinião sobre o apresentador e apontou, sem falar sobre o assunto, quais seriam os motivos de seu comentário. 'Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu', declarou o noivo de Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo rebate Rodrigo Faro e aponta motivos de comentário, em 3 de julho de 2021
Zezé Di Camargo respondeu mensagem de Rodrigo Faro, que o acusa de desrespeitar sua mãe
Zezé Di Camargo afirmou não ter insultado a mãe de Rodrigo Faro, Dona Vera
Zezé Di Camargo afirmou estar falando que Rodrigo Faro faz de tudo pela audiência
Rodrigo Faro está internado com Covid-19
Rodrigo Faro lembrou a mãe de Zezé Di Camargo, Dona Helena, ao mandar recado ao cantor
Zezé Di Camargo mandou recado a Rodrigo Faro: 'A vida não é só audiência'
Rodrigo Faro ficou chateado com comentário de Zezé Di Camargo
Rodrigo Faro tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no mês passado
Rodrigo Faro foi ao SBT gravar um merchandising com Eliana
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo se pronunciou por meio de seu Instagram sobre a polêmica envolvendo Rodrigo Faro . Mais cedo, o sertanejo deixou um comentário numa postagem de Leo Dias afirmando que o apresentador "vende até a mãe por audiência". O comunicador da Record exigiu respeito à sua mãe, Dona Vera, e mandou um recado ao noivo de Graciele Lacerda .

Agora, Zezé gravou uma série de vídeos explicando que não quis atacar a mãe de Faro e fez mistério ao apontar os motivos que o levaram a fazer o comentário. "Gente, eu fiz um comentário num post do Leo Dias sobre o Rodrigo Faro, onde eu falei a frase que muitas pessoas usam, 'fulano de tal vende até a mãe por certas coisas'. Respeito ele como apresentador, aliás acho ele um cara muito talentoso", começou o artista.

"Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, a gente está falando da pessoa. Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer alguma coisa contra a mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que eu não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito às mães de todo mundo. Não conheço a sua mãe pessoalmente, mas respeito muito ela, como ser humano, mulher, uma senhora como ela deve ser. Eu não falei da sua mãe. Eu falei de você", declarou o irmão de Luciano Camargo .

Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro: 'Vou pegar a montagem de dois programas'

Internado com Covid-19, Rodrigo Faro usou as redes sociais para mandar recado a Zezé Di Camargo. O cantor não gostou da atitude do apresentador: "Então você tentar jogar pra imprensa como se eu estivesse desrespeitando sua mãe, você está sendo injusto. Eu estava falando de você. E isso eu assumo".

Sem falar o assunto, Zezé apontou os motivos do seu comentário: "Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. Não estou aqui para ficar polemizando. Tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela"

"Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude", declarou Zezé, citando a homenagem feita por Faro ao apresentador, morto em um acidente doméstico. Durante o programa, Rodrigo não sabia que o áudio estava aberto e perguntou como estava a audiência, o que foi bastante criticado na web.

Zezé Di Camargo deseja saúde a Rodrigo Faro, mas alerta: 'A vida não é só audiência'

No fim da gravação, Zezé Di Camargo mandou um recado a Rodrigo Faro. O sertanejo desejou melhoras ao apresentador e à sua família, que também contraiu Covid-19. "Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação", declarou o cantor sobre Faro, que exigiu que o SBT se pronunciasse sobre o teste de Covid-19 que o liberou de fazer.

"Não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça... A vida não é só audiência não. Respeito aos amigos, a gente tem que ter", declarou Zezé.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
27 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda consegue vitória sobre nora de Zezé di Camargo após briga por fake e difamação. Veja qual!
Graciele Lacerda consegue vitória sobre nora de Zezé di Camargo após briga por fake e difamação. Veja qual!
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias