Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rodrigo Faro responde Zezé Di Camargo sobre 'vender a mãe por audiência': 'Não fale dela'

Apresentador não gostou do comentário do sertanejo, no qual ele afirmou que Faro 'vende até a mãe por audiência'. Nos Stories, Rodrigo mandou um recado a Zezé: 'Respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também'

Rodrigo Faro não gostou do comentário feito por Zezé Di Camargo em uma postagem no Instagram sobre ele afirmar ser fake news que havia se recusado a fazer o teste do Covid no SBT. No perfil de Leo Dias, o sertanejo escreveu sobre o comunicador da Record: "Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!".

Internado com Covid-19, Faro usou seu Instagram Stories para responder o sertanejo. "Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe", iniciou Rodrigo.

"Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira, onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas", continuou o apresentador.

Zezé Di Camargo alfineta Rodrigo Faro no Instagram
Zezé Di Camargo alfineta Rodrigo Faro no Instagram

Rodrigo Faro exige respeito à mãe, Dona Vera: 'Não fale dela'

O marido de Vera Viel continuou: "Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias".

Agora, Faro citou a mãe de Zezé Di Camargo e fez um pedido ao cantor – que levantou suspeitas de gravidez de Graciele Lacerda. "Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza", declarou.

O artista ainda ressaltou o momento difícil que está vivendo: além de estar internado com Covid-19, a mulher de Faro, Vera Viel, e as três filhas do casal contraíram a doença. "Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação", escreveu.

Rodrigo Faro 'dá biscoito' a Zezé Di Camargo: 'Respeita minha mãe'

O apresentador já havia usado seu Instagram para cobrar um pronunciamento do SBT sobre ter sido liberado de fazer o teste para Covid-19 após rumores afirmarem que ele se recusou a se submeter ao exame. Ele continuou se referindo a Zezé: "Se sua intenção foi "lacrar" com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que sobre mim".

"Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também", escreveu Faro ao lado de dois emojis de biscoito, usados para dizer que alguém quer chamar atenção. "Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda minha família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha", finalizou o apresentador, que contraiu Covid após ir ao SBT gravar um merchandising com Eliana .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.