Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rodrigo Faro

Vera Viel e as filhas com Rodrigo Faro testam positivo para Covid-19

Vera Viel e as filhas com Rodrigo Faro testam positivo para Covid-19
Vera Viel e as filhas, Clara, Maria e Helena, com Rodrigo Faro também testaram positivo para a Covid-19 após o apresentador ser diagnosticado com a doença. 'Se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave', afirmou nota divulgada pelo irmão dele, Danilo Faro

Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, e as filhas do casal, que se relaciona há 24 anos, também testaram positivo para a Covid-19, nesta sexta-feira (2). O apresentador da Record TV compartilhou foto em hospital, do qual já teve alta, e mostrou otimismo na recuperação, ganhando torcida dos amigos e fãs. Irmão de Rodrigo, Danilo Faro atualizou o quadro de saúde do comunicador da emissora paulista e de sua família.

"Comunicamos que o apresentador Rodrigo Faro, testou positivo para o Covid-19 na manhã de sexta-feira, dia 2 de julho. A gravação do programa 'Hora do Faro' precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Moriah, em São Paulo, onde realizou uma série de exames. Rodrigo não apresenta sintomas mais graves de Covid-19 e por esse motivo foi encaminhado para casa, onde ficará cumprindo a quarentena nos próximos dias", iniciou.

"Todos os seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e serão remarcados quando ele se recuperar", prosseguiu Danilo a respeito de Rodrigo, que também apresenta o "Canta Comigo". Ainda no comunicado, o assessor informou a infecção da família. "Vera Viel, mulher de Rodrigo, e suas filhas, Clara (16 anos), Maria (de 13) e Helena (de 8) também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária.

"Agradecemos toda as manifestações de carinho que estamos recebendo de amigos, fãs, família, clientes e imprensa. Em breve, Rodrigo (que recebeu a primeira dose da vacina dia 25 passado) estará de volta às gravações do seu 'Hora do Faro'", concluiu a nota oficial. O Brasil tem hoje mais de 18.7 milhões de casos de coronavírus, incluindo Luciano Szafir, que permanece internado, com 16.5 milhões recuperados.

Faro negou ostentação após virar meme por mansão

A casa do apresentador da Record TV tem ilha, piscinas, cascata, coqueiros e um vidro panorâmico, além de uma porta imensa, que sempre geram memes. Em entrevista, o comunicador afastou ostentação. "Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: 'Você lutou muito para isso'. Elas conhecem a minha história", alegou.

"Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.