Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rodrigo Faro não se recusou a fazer teste de Covid-19, afirma SBT após rumores

Internado com Covid-19, Rodrigo Faro exigiu que o SBT se pronunciasse sobre a polêmica na qual o apresentador se envolveu nesta sexta-feira (2). O apresentador negou que tenha se recusado a fazer o exame, o que foi confirmado pelo comunicado emitido pela emissora.

Após Rodrigo Faro exigir um pronunciamento, o SBT divulgou uma nota sobre a polêmica envolvendo o teste de detecção do Covid-19 do apresentador. No comunicado, a emissora afirmou que ele não se negou a fazer o exame e, sim, que foi liberado pela produção, já que havia se submetido a um teste na manhã do mesmo dia.

Nesta sexta-feira (2), circulou na web rumores de que Faro não quis fazer o teste ao chegar ao SBT para gravar ação de merchandising com Eliana. No Instagram, o apresentador negou a informação e afirmou que seu estado de saúde piorou por causa do estresse causado pelas fake news. A mulher do artista, Vera Viel, e as três filhas do casal também testaram positivo para Covid, mas não apresentam sintomas graves.

Leia o comunicado do SBT na íntegra:

"O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim.

Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid).

Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador".

Após comunicado, Rodrigo Faro se manifesta: 'Fake news desmentida'

O apresentador usou seu Instagram Stories para negar que não tenha aceitado fazer o teste. O irmão de Faro, Danilo, também afirmou que as informações não procediam. "Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas... E não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas que só fazem mal para mim e para minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita", declarou Faro.

Após o pronunciamento, Rodrigo Faro se manifestou na rede social. "Fake news desmentida. Agradeço a todos pelo apoio, carinho e agora vou cuidar da minha saúde e da minha família", declarou o apresentador, que tomou a primeira dose da vacina no último dia 25. Vale ressaltar que a imunização só acontece após a aplicação das duas doses da vacina.

De acordo com o colunista Daniel Castro, Eliana e cerca de 30 funcionários do SBT foram afastados após Rodrigo Faro testar positivo para o Covid-19. A apresentadora contraiu a doença no ano passado, quando cumpriu quarentena até estar livre da enfermidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.