Zilu sobre romance com o sertanejo Zé Henrique: 'Estamos em uma fase gostosa'
Publicado em 20 de maio de 2014 15:27
Por Purepeople
Zilu Camargo falou pela primeira sobre o namoro com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. A ex-mulher de Zezé Di Camargo declarou à revista "Caras" que está bastante feliz com o novo relacionamento e contou como tudo começou. Os dois foram flagrados em clima de intimidade em um hotel de luxo em Ilhabela, no litoral norte de SP. "Nos conhecemos no fim de março, depois que fui a um show deles. Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo. O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem", afirmou Zilu que esperar ter o apoio da família. "Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada", disse. Zilu e Zezé di Camargo anunciaram o fim do casamento em 2012, após quase 30 anos de união. Segundo o
Zilu Camargo comenta sobre namoro com Zé Gabriel: 'Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo' (20 de maio de 2014)
Zilu Camargo está namorando o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel
Zilu Camargo vive um bom momento na vida pessoal
O sertanejo Zé Henrique é o novo amor de Zilu Camargo: 'É um homem de muito caráter, batalhador'
Zilu foi casada com Zezé Di Camargo por quase 30 anos
Zilu Camargo voltou a morar em São Paulo após uma temporada em Miami, nos Estados Unidos
Zilu Camargo declara: 'Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada'
Veja + após o anúncio

Zilu Camargo falou pela primeira sobre o namoro com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. A ex-mulher de Zezé Di Camargo declarou à revista "Caras" que está bastante feliz com o novo relacionamento e contou como tudo começou. Os dois foram flagrados em clima de intimidade em um hotel de luxo em Ilhabela, no litoral norte de SP.

"Nos conhecemos no fim de março, depois que fui a um show deles. Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo. O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem", afirmou Zilu que esperar ter o apoio da família.

"Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada", disse.

Zilu e Zezé di Camargo anunciaram o fim do casamento em 2012, após quase 30 anos de união. Segundo o jornal carioca "Extra", o cantor parou de falar com a ex-mulher após ela dar uma entrevista polêmica à revista "Veja" dizendo que se sentiu traída por ele.

A socialite, no entanto, garante que a relação dos dois é baseada no respeito e sempre vai ter uma carinho muito grande pelo ex.

"Permanecemos casados durante anos, construímos uma família. Acabam os sentimentos de homem e mulher, mas o resto permanece. Tudo na vida tem um ciclo e o nosso foi maravilhoso. Hoje, nossos caminhos são diferentes, mas temos muito respeito um pelo outro. Eu o admiro demais", explicou.

Após uma temporada morando em Miami, nos Estados Unidos, Zilu voltou para São Paulo. Ela se prepara para a chegada do segundo neto, João Francisco, filho de Wanessa com Marcus Buaiz. A cantora também é mãe de José Marcus, de 2 anos.

No último fim de semana, Zezé participou do "Domingão do Faustão" e elogiou Zilu. "É um bem que adquiri e não vou abrir mão da família. Ela jamais vai deixar de ser a pessoa que meu deu três filhos maravilhosos... Chegou o momento de ela ter o caminho dela e eu também mereço ser feliz", disse o cantor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Casal
Sobre o mesmo tema
Foto de Edu Guedes com a filha é invadida por fãs na torcida por romance com Ana Hickmann: 'Merece um homem de verdade'
Foto de Edu Guedes com a filha é invadida por fãs na torcida por romance com Ana Hickmann: 'Merece um homem de verdade'
19 de janeiro de 2024
Cheiro de sonhos! Tudo sobre a Dream, linha de body splashes do Boticário para mulheres gostam de perfumes doces, leves e suaves
Cheiro de sonhos! Tudo sobre a Dream, linha de body splashes do Boticário para mulheres gostam de perfumes doces, leves e suaves
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias