Zezé Di Camargo chora e faz homenagem em velório do pai, Seu Francisco. Fotos!
Zezé Di Camargo chora em velório do pai e é consolado por mulher e filhas: 'Dói demais'
Publicado em 24 de novembro de 2020 às 19:20
share
Compartilhar
O velório de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, aconteceu em Goiânia nesta terça-feira (24). Muito emocionado, o primogênito de Seu Francisco e Dona Helena ganhou o apoio da mulher, Graciele Lacerda, e das filhas, Camilla e Wanessa, na despedida ao patriarca dos Camargo.
A despedida de Zezé Di Camargo e familiares a Seu Francisco, patriarca dos Camargo, foi marcada por muita emoção. O idoso faleceu aos 83 anos na noite de segunda-feira (23), em Goiânia, Goiás, após um período internado na mesma cidade. Primogênito do goiano com Dona Helena, o sertanejo acompanhou de perto cada momento da despedida no Cemitério das Palmeiras, e foi apoiado pela mulher, Graciele Lacerda, e pelas duas filhas, Wanessa e Camilla Camargo, grávida de uma menina.
Ao conversar com a imprensa no local, o dono do hit "É o Amor" destacou a importância do pai em sua trajetória. "Meu pai não deixa exemplo só para os filhos. Ele deixa para o Brasil todo um exemplo de que é sempre possível sonhar e é sempre possível realizar. Mas quando você recebe a notícia, de que virou a chavinha, é muito dolorido. Dói demais", afirmou o irmão de Luciano, que não conseguiu comparecer por conta do diagnóstico de Covid-19.
Zezé cita importância de fazenda em saúde do pai: 'Melhor lugar do mundo para ele'
No cemitério, Zezé também prestou uma homenagem musical ao pai, tocando sanfona e relatou a importância da fazenda, na qual passou parte de sua quarentena, para o patriarca. "Era o melhor lugar do mundo para ele. Deus é tão bom que todo o momento em que ele esteve na fazenda ele não teve problema (de saúde). Chegou a andar, pescar...", apontou sobre Seu Francisco, cuja partida foi lembrada na web também por Zilu Godói, ex-mulher de Zezé.
O sertanejo ainda comemorou a reaproximação com Seu Francisco nos últimos meses de vida dele. Como Zezé ficou na Fazenda durante a quarentena, conseguiu resgatar um hábito que, de acordo com ele, não fazia há 30 anos: beijar o pai antes de ir dormir e logo depois de acordar. "Na fazenda, eu estava fazendo isso todos os dias", lembrou.
Cantor destaca superação de Seu Francisco: 'Ele resistia'
O músico ainda apontou as idas e vindas ao hospital nos últimos anos do idoso. "Tiveram vários momentos que a gente teve certeza de que não o teria mais conosco, mas ele resistia, conseguia reabilitar e ficou mais esses dois, três anos com a gente", apontou Zezé, completando: "Eu falava sempre para os meus irmãos: 'eu sinto que meu pai é uma velinha e a chama, cada vez que eu vejo, está menor'". Além de Camilla, Wanessa e Graciele Lacerda, a irmã Luciele, acompanhada pelo marido, Denilson, e pela filha, Maria Eduarda, também foi fotografada no local. Felipe Araújo compareceu ao velório na companhia da namorada, Estella Defant, e da mãe e do padrasto. Veja mais fotos na galeria acima!
Há 22 anos, Zezé Di Camargo descobriu em revista que a filha Wanessa já havia perdido a virgindade
28 de dezembro de 2025
'Maior milagre da minha vida': Graciele Lacerda relembra luta para ser mãe ao homenagear filha com Zezé Di Camargo no aniversário de 1 ano
25 de dezembro de 2025
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
Seis exercícios recomendados por uma personal trainer que você pode fazer em casa usando apenas uma cadeira: são ideais se você tem mais de 60 anos
20:30
Esses novos Adidas na cor carvão são os tênis mais originais do momento e os favoritos entre as mulheres estilosas
20:03
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade