Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grávida, Camilla Camargo é influenciada por enteado e escolhe o nome da 1ª filha. Saiba!

Camilla Camargo escolheu que sua primeira filha com o marido, o diretor Leonardo Lessa, vai se chamar Julia. A sugestão veio de seu enteado e a influenciadora acatou, por combinar com o seu primogênito, Joaquim. Saiba mais!

Grávida pela segunda vez, Camilla Camargo está à espera de sua primeira menina. Casada com o diretor Leonardo Lessa, a atriz foi influenciada pelo enteado na escolha do nome da bebê e revelou como ela será chamada: Julia. "Quem falou esse nome foi meu enteado, Antônio. A gente gostou, acho o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim. A gente gosta muito do significado, filha de júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonora, nome forte", disse ao "Gshow".

Camilla Camargo não vai deixar de atuar. Saiba!

Na pandemia e em seu quinto mês de gestação, Camilla Camargo decidiu lançar um canal de vídeos na internet e falar mais sobre seu universo materno. Apesar disso, a filha Zezé Di Camargo e Zilu Godói não quer abandonar sua carreira como atriz. A artista está prestes a lançar o longa-metragem "Intervenção", do mesmo roteirista de "Tropa de Elite".

Atriz reflete sobre maternidade na pandemia

Pretendendo interromper a amamentação, Camilla Camargo disse ter enfrentado alguns desafios por conta do primeiro filho na quarentena. "O mais difícil é conciliar tudo. Joaquim está numa fase que demanda muita atenção e ter que conciliar isso com os cuidados da casa acaba tomando quase todo o meu tempo. Até pelo fato do Joaquim não dormir ainda a noite toda, então acaba que me canso mais porque ainda acordo algumas vezes durante a madrugada (...) Tenho ouvido música, rezado e brincado muito com o Joaquim. O sorriso do meu filho é, sem dúvidas, o melhor remédio que tenho para aliviar qualquer coisa. Quando dá, também assisto a alguma série na TV", relatou, avaliando sobre a pandemia: "Em tudo na vida há o lado bom e o ruim. O bom é que agora ele tem não só a mãe, mas também o pai cem por cento presente com ele, ficando o dia todo em casa, e isso ele sente de forma positiva. O ruim é que ele não sai, não socializa e não vê outras pessoas (além de nós dois), então isso acaba afetando-o também de alguma forma".

Camilla Camargo dispensa babá no momento: 'Opção minha'

Prestes a se tornar mãe de dois, contratar uma babá não está nos planos de Camilla Camargo. "Por enquanto não penso em contratar ninguém. Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento. Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar. Enquanto não sentir necessidade, não terei", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.