Graciele Lacerda dá susto no noivo, Zezé Di Camargo, ao comemorar seus 59 anos. Vídeo!
Publicado em 17 de agosto de 2021 13:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zezé Di Camargo levou um susto quando a noiva, Graciele Lacerda, comemorou seu aniversário de 59 anos estourando um lança confete. 'Feliz niver, mô! Que Deus te dê muita saúde!', legendou em vídeo!
Graciele Lacerda deu susto no noivo, Zezé Di Camargo, em seu aniversário de 59 anos
Zezé Di Camargo faz 59 anos nesta terça-feira, 17 de agosto de 2021, e foi surpreendido pela noiva, Graciele Lacerda, com lança confetes
Graciele Lacerda se declarou ao noivo, Zezé Di Camargo: 'Feliz niver, mô! Que Deus te dê muita saúde!'
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ficaram noivos em 2017
Graciele Lacerda puxou o coro de 'Parabéns a você' para Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda planeja gravidez do noivo, Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda se divertiu ao dar susto no noivo, Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo também foi homenageado pelo irmão Luciano Camargo
Zezé Di Camargo está fazendo 59 anos em 17 de agosto de 2021
Zezé Di Camargo vai lançar projeto musical sem o irmão Luciano, 'Rústico'
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo foi surpreendido por Graciele Lacerda ao primeiro minuto desta terça-feira (17) quando completa 59 anos. A influencer puxou o coro de "Parabéns a Você" ao lado de amigos após estourar um lança confetes na direção do cantor, avô coruja de quatro crianças. "Olha o susto!", se divertiu a capixaba ao postar o vídeo em seu Stories.

"Virou meia-noite, niver do mozão", completou Graciele, homenageada com tatuagem por Zezé, de quem ficou noiva em junho de 2017. Depois, a influencer filmou o compositor de "É o Amor" dançando e deixou uma mensagem para o artista. "Feliz niver, mô! Que Deus te dê muita saúde!", desejou a jornalista, que vem fazendo planos de engravidar do sertanejo.

Luciano fez homenagem ao irmão, Zezé: 'Seja feliz'

Irmão caçula do aniversariante, Luciano também usou sua rede social para se declarar ao cantor. "Hoje é o dia dele! Zezé, o melhor presente para o dia de hoje você está se dando: o privilégio de poder lançar um projeto fazendo o que gosta", iniciou se referindo a um lançamento musical sem o parceiro de palco.

"Por isso, meu irmão, os parabéns hoje vão dobrados. Pela sua vida - que ela continue sendo cheia de saúde, paz e harmonia entre os seus - e para o seu projeto 'Rústico', que ele brilhe assim como você. Feliz aniversário! Parabéns! Seja feliz, voe alto, meu irmão", escreveu.

Zezé se envolveu em polêmica com Rodrigo Faro

No começo do mês passado, o sertanejo se envolveu em troca de farpas com Rodrigo Faro após o apresentador testar positivo para a Covid. Na época, o artista foi acusado de rejeitar fazer um teste no SBT antes de gravar ação de merchan com Eliana e desabafou nas redes, ouvindo de Zezé que ele "vende até a mãe" por audiência.

Faro rebateu e Zezé se deu a tréplica. "Você tentar jogar pra imprensa como se eu estivesse desrespeitando sua mãe, você está sendo injusto. Eu estava falando de você. E isso eu assumo (...). Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude", alfinetou.

Na sequência, Danilo Faro e Luciele Camargo saíram em defesa dos irmãos. "Pense bem, se vocês não estão querendo 'surfar' uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada", escreveu a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Amor Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias