Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Irmã de Zezé Di Camargo o defende em polêmica com Rodrigo Faro

Luciele Camargo respondeu ao comentário de Danilo Faro na web quando o irmão de Rodrigo Faro se disse decepcionado com Zezé Di Camargo. Atriz defendeu o cantor, mas ponderou. Troca de farpas começou após sertanejo dizer que o apresentador 'vende até a mãe por audiência'

Luciele Camargo defendeu o irmão, Zezé Di Camargo, na polêmica envolvendo Rodrigo Faro, mas admitiu que o compositor e cantor "foi infeliz" ao dizer que o apresentador "vende até a mãe por audiência". O comentário da atriz foi feito na rede social de Danilo Faro, irmão de Rodrigo, que ao defender o comunicador se disse decepcionado com Zezé.

A troca de farpas começou o artista da Record TV se revoltar com rumores que indicaram que ele teria se recusado a fazer teste de Covid ao visitar os estúdios do SBT. Na sexta-feira, Rodrigo e a família foram diagnosticados com o coronavírus. "Danilo, nós nos conhecemos há anos, te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos nos divertimos muito, e o respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio à internet 'defender' o seu irmão/herói eu também venho defender o meu", iniciou Luciele após Zezé ameaçar expor Faro.

"Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa, as filhas e as mulheres, como se o Zezé falassem sobre elas na frase escrita, e na verdade não é. Pense bem, se vocês não estão querendo 'surfar' uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada", disparou Luciele.

Os seguidores de Danilo se dividiram. Alguns criticaram o comportamento de Zezé e outros aprovaram a defesa de Luciele. "Seu irmão tinha que ficar calado, ele foi muito infeliz no comentário", apontou um a respeito do pai de Wanessa, Camilla e Igor. "Rodrigo forçou um choro, perguntando da audiência, em um momento tão triste para a família do Gugu Liberato", retrucou um segundo lembrando a cobertura da morte do apresentador.

SBT negou que Faro não quis fazer teste de Covid

Na semana passada, Eliana e Faro trocaram visitas em seus estúdios por conta de uma ação de merchandising. Ao chegar à emissora de Silvio Santos, o apresentador apresentou um teste negativado para Covid feito naquela manhã. "(Faro) Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid)", iniciou o SBT.

"Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador", completou a emissora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.