'BBB 24': Zezé Di Camargo defende Wanessa, acusa fãs de Davi de perseguição e alfineta: 'Podem dar o prêmio pra ele'
Publicado em 26 de janeiro de 2024 20:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Zezé di Camargo se pronunciou e mandou um recado aos fãs de Davi, participante do 'BBB 24'. O sertanejo rebateu as acusações de que Wanesse estivesse 'perseguindo' o brother e disse que o pipoca já foi declarado 'campeão' desde o primeiro dia pelo público, não dando oportunidade dos outros participantes serem conhecidos. Veja o desabafo!
'BBB 24': Zezé Di Camargo defende Wanessa, acusa fãs de Davi de perseguição e alfineta: 'Podem dar o prêmio pra ele' Zezé Di Camargo rebateu as acusações de que Wanesse estivesse 'perseguindo' o brother e disse que o pipoca já foi declarado 'campeão' desde o primeiro dia pelo público Zezé Di Camargo  compartilhou um trecho do reality mostrando a filha afirmando que 'não vê o lado ruim das pessoas' e a defendeu das acusações de racismo  Zezé Di Camargo declarou que não 'passaria pano' para o comportamento da filha se não a conhecesse 'BBB 24': Wanessa Camargo diz que enxerga maldade em Davi, em conversa com Pitel
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo saiu em defesa de Wanessa Camargo após a repercussão negativa dos comentários da cantora sobre Davi no 'BBB 24'. Nesta sexta-feira (26), o sertanejo usou seu perfil no Instagram, compartilhou um trecho mostrando a filha afirmando que 'não vê o lado ruim das pessoas' no reality e a defendeu das acusações de racismo.

"Eu sempre olho se não estou sendo maldosa. Quando alguém olha no meu olho, o que ela falou eu acredito. Tenho dificuldade em ver que uma pessoa vai mentir", diz Wanessa no vídeo.

Sertanejo diz que problema de Wanessa com Davi é de jogo

Na legenda, Zezé Di Camargo declarou que não 'passaria pano' para o comportamento da filha se não a conhecesse.

"Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa. O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação", continuou.

Zezé Di Camargo acusa fãs de Davi de perseguir Wanessa

O noivo de Graciele Larcerda também rebateu as acusações de racismo que Wanessa e Yasmin Brunet estão sofrendo por parte dos internautas. Além disso, disse que os fãs de Davi estão perseguindo sua filha.

"Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição", continuou.

"Infelizmente, Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro", afirmou. "Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja a custas da cabeça de ninguém".

Sobre
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
25 de janeiro de 2024 09:30
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024 22:16
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Redes sociais Entretenimento Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias