Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Zilu faz desabafo na TV após separação de Zezé Di Camargo: 'Não guardo mágoas'

Zilu Camargo resolveu falar pela primeira vez depois de enfrentar uma turbulenta separação com o cantor Zezé Di Camargo, com quem foi casada por mais de 30 anos. A mãe de Wanessa deu entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, e contou detalhes sobre o fim do casamento e a convivência com os filhos, especialmente após ter assumido o namoro com o cantor Zé Henrique.

"Não costumo olhar para trás. Me sinto realizada como mãe, como avó. Estou feliz", declarou no início da conversa. "Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou".

Ela ainda afirmou que não pensava em se separar, mas que tirou a experiência como um aprendizado. "Tudo o que eu busco é para sempre. Eu casei e foi uma coisa boa, mas eu percebi que nem tudo é para sempre. Era um sofrimento, mas um sofrimento que sabia que tinha que superar. Foi bom. Bom para o crescimento", declarou ao apresentador Geraldo Luís, em sua casa.

A ex-mulher de Zezé também destacou um dos momentos mais difíceis ao longo desses anos de união: "Eu passei por várias transições na minha vida, como o sequestro do meu cunhado, que me abalou muito. Nesse tempo, eu tive que morar em Miami (Estados Unidos) por dois anos. Eu me senti desamparada por ter de deixar meu marido para buscar segurança para os meus filhos. Foi uma fase difícil, mas a gente superou".

Família unida

Zilu também declarou que faz questão de manter a união da família e que isso é fundamental para conseguir seguir em frente. "Mas com o apoio dos meus filhos, tanto para mim quanto para ele (Zezé). Acho que a união da família supera todas as barreiras. Acredito que numa separação, se virar guerra, tem que ser entre o casal. Jamais os filhos têm que entrar nisso, senão eu vou machucá-los", disse a ex-mulher do sertanejo.

"Eu sempre digo para o Zezé que jamais tiraria meus filhos de perto dele. Eu consegui criar os meus filhos, mas quem pode dar tudo para eles, tudo o que têm, é ele. Eu falo para o Zezé: 'Você pode ter a vida que você quiser, com quem quiser, mas filho é eterno'. Meus filhos amam de paixão o pai", disse ela, afirmando que não interfere nas relações do ex-marido.

"O importante é que ela esteja feliz, não sou eu que tenho que escolher com quem minha filha vai casar ou com quem o Zezé vai se relacionar. Eu converso com eles e digo que não interessa de que forma ele esteja feliz, o importante é que eles estejam perto do pai. É normal filho ficar ciúme", explicou Zilu, sobre a atitude de Wanessa e Camilla pararem de seguir o cantor nas redes sociais e voltarem em seguida.

Demonstrando não guardar mágoas do ex-marido, Zilu ainda fez vários elogios a ele: "Não tenho nenhuma mágoa do Zezé, admiro como ser humano, como artista, como pai dos meus filhos. É uma pessoa de muito caráter, do bem. Eu tiro o chapéu para ele em tudo nessa vida, quero tê-lo sempre por perto".

Nova chance ao amor

Durante a conversa, o apresentador a questionou sobre a nova relação com o cantor Zé Henrique. Ela admitiu que nos últimos três anos chegou a ter umas "paquerinhas", mas que apenas agora encontrou uma "pessoa especial".

"Nesse período eu não estava preparada, ainda estava focada, achava que alguma coisa podia mudar, estava acreditando que ainda podia salvar meu casamento, voltar com Zezé. Uma hora eu pensei: 'agora as coisas mudaram'. Quando eu vim em dezembro eu já tava decidida que não tinha mais volta".

Sobre a expectativa da reconciliação, Zilu reforçou que pensava sério sobre o assunto, mas viu que o sentimento já não existia mais. "O que salva um casamento é o amor, de um pelo outro. Agora eu vejo o Zezé como amigo, mas há três anos eu o via como marido. Existe um sentimento muito forte de amigo, parceiro, irmão. Mas o de marido e mulher acabou totalmente. Falo com ele normalmente hoje", contou Zilu, afirmando estar apaixonada.

"Eu acho que somos movidos de amor. A separação foi um momento complicado, e hoje estou totalmente liberta disso. Quando você encontra alguém é porque você está de coração aberto. Foi naturalmente. Deus tem a hora certa de colocar as pessoas certas no nosso caminho. Eu sou muito desligada às vezes. Ele me conhecia e eu não. Uma amiga minha me levou a um show deles, eu fui e o conheci. Teve uma troca de olhares e bateu. Bateu muito. O coração acelerou. Eu parecia adolescente. Depois disso ele me ligou para agradecer a minha presença e passamos a nos falar, nos encontramos e aí começou tudo", contou aos risos: "Começamos a namorar no Dia da Mentira, no dia 1º de abril".

Ela ainda acha graça dos comentários sobre a diferença de idade entre os dois - o sertanejo tem 39 e ela 53. "Eu estou dando risada, porque não me incomoda. Se me incomodasse eu não namoraria. Não ligo pra diferença de idade. Estou feliz com ele, é uma pessoa do bem, simples, batalhadora. Achava que o caráter, a verdade, a simplicidade não existia mais nos homens. Mas a gente percebe no olhar. Ele é como eu, muito família, é um paizão, trabalha muito, viaja, mas está ali com os filhos. Estou me sentindo com 20 anos hoje. A gente tem que enfrentar todas as dificuldades de cabeça erguida".

O apresentador ainda questionou se ela casaria de novo: "Eu vivo hoje e não quero planejar nada, o futuro a Deus pertence. A vida prega peças na gente, não imaginava que ia me envolver com um cantor sertanejo. Quando você namora você quer estar junto da pessoa, que compartilhar tudo o que está vivendo com a pessoa, gosto de participar, de estar junto. Acho que eu casaria de novo".

A conversa finalizou com uma declaração apaixonada dela para Zé Henrique: "Foi muito bom conhecê-lo, é uma pessoa do bem, maravilhosa, tenho certeza que seremos muito felizes. Enfrentamos uma barra, mas tudo isso vai passar, o amor supera tudo e ele sabe o quanto eu amo ele. Te amo".

A separação e novos amores

Zezé assumiu o relacionamento de dois anos com a jornalista Graciele Lacerda recentemente. O romance foi anunciado para rebater críticas de que ele mantinha uma relação com mais duas mulheres.

Criticado pelos fãs, o cantor afastou rumores de que estaria em maus momentos com a família e disse que torcia pelo namoro da ex-mulher com o cantor Zé Henrique. "Torço muito", escreveu nas redes sociais.

A relação do novo namorado de Zilu com Zezé parece ser recíproca. Em entrevista ao Purepeople, o cantor e compositor declarou que "não existe briga": "Nossa relação é a melhor possível. Não temos qualquer tipo de desavença", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.